quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

O Desapego e a Aceitação como processos de evolução espiritual



Meus Queridos,

Sabemos que estão a passar por uma fase complicada, com mais obstáculos e mais adversidade na vossa vida. Mas têm que aprender que a densidade que possam desenvolver por causa disso deve passar por vós sem propriamente vos afetar e disso devem estar protegidos. É como os pingos da chuva sobre uma película impermeável ou um vidro, forma gotas e escorrega para fora sem penetrar neles.

Já se aperceberam com certeza que as merkabas em que se envolvem não são suficientes porque vocês não conseguem ter pensamentos límpidos e puros todo o tempo, associados ao vosso Eu Divino. Muitos dos vossos pensamentos começam bem mas terminam mal e muitas vezes nem se apercebem disso. É por isso que devem estar o máximo possível centrados na vossa Luz, pois é a partir d’Ela que vem sempre a vossa principal proteção, é daí que, focados na vossa Luz, os vossos pensamentos começam a vibrar de outra maneira, a vossa realidade altera-se, e então sim passarão sobre os obstáculos e a adversidade em clima de paz, tranquilidade e sabedoria.

Quando conscientemente fizerem isto já será grande a vossa sabedoria à escala Planetária, mas pode ainda ser maior à medida que forem desmatrializando os vossos pensamentos, elevando-vos ao alto e estando aqui connosco, no lugar que vos pertence por natureza original, colaborando nas diversas tarefas que houver para fazer, com muito amor e paixão. No final, quando tiverem de passar o portal do desencarne, já têm todo esse trabalho de elevação e desmaterialização mental facilitado.

Muito do sofrimento humano é hoje prolongado pelas tecnologias e máquinas inventadas pelo homem e pela evolução científica e técnica que os homens operaram nas últimas dezenas de anos, fazendo com que hoje tenham uma muito maior longevidade, mas em contrapartida, muitas vezes essa longevidade é feita à custa da dor e do sofrimento, devido ao vosso apego à vida física, às coisas com que se fazem rodear, à forma como vivem essa vida ligados à matéria, mesmo que seja aquilo que apregoam como sendo amor aos filhos, aos companheiros e parceiros de jornada ou seja a quem for, porque julgam que lhes fazem falta e que são insubstituíveis. Lembrem-se que isso são ilusões da vossa mente material e que essas âncoras que vos liga à vida, de fato não existem, nunca existiram, nem nunca existirão.

Tratam-se meramente de preconceitos e crenças que desenvolveram, pelo hábito/vício de aceitar como adquirido a vossa identificação com a materialidade e com o vosso corpo, e no momento em que ele começa a falir devido ao envelhecimento natural, à vossa própria biologia da vida na Terra, vocês vão sentir-se constrangidos, perdendo gradualmente a vossa capacidade de pensar, de raciocinar, de memorizar e até de falar e interagir com o mundo exterior.

Tudo isto vos causará uma enorme confusão e perturbação, mas trata-se do apelo da vida a que se voltem para o vosso mundo interior, para a vossa Essência. Em muitas circunstâncias, mais ou menos patológicas, reparem que começa também a falhar o processo de identificação e tudo isto para que se desenvolva o processo natural do desapego pela vida física. Assim irão reentrando na consciência do TODO, de onde afinal tinham partido para adquirir, também aos poucos e poucos, a vossa identidade nessa encarnação após o portal do nascimento, e durante a qual aprenderam, vivenciaram, experienciaram todo um conjunto de emoções, vivências e ações que agora estão cada vez mais próximos de as puderem partilhar no contexto do UNO.

Por isso meus queridos é muito importante e cada vez mais importante, que aceitem as vossas limitações, que aceitem em cada momento o que vocês são, que aceitem a vossa biologia terrena e que transcendam a fisicalidade na expectativa de se reencontrarem com a Vossa Divina Presença e entendendo o que é estar em União e em AMOR com DEUS, pois ELE é esse AMOR, só esse Puro AMOR Maior, e tudo o resto é mera ilusão.

Assim, aproveitai o tempo e “divirtam-se” na materialidade, não vos fixais nas vossas dores, nas vossas limitações físicas nem em tudo o que julgam ser mau e horrível, pois é isso que causa o verdadeiro inferno da dor e do sofrimento nas vossas vidas e são vocês mesmos que as criam. Ninguém vos atribui isso, nem vos pune, nem recrimina... Eu também passei pela fisicalidade e sei bem o que é a dor e o sofrimento, sobretudo aquela que não se pode expressar com aquela intensidade que gostaríamos, pois ela é dura, amarga, e magoa tanto... e  tudo isto acontece enquanto não entenderem que tudo acontece por vontade de DEUS, tudo tem de seguir o Plano Divino que foi prédefinido connosco, ainda que em qualquer altura possa sofrer alterações.

Meus Queridos o meu Filho Muito Amado deixou-vos diversas mensagens de AMOR, de redenção e de transcendência. Lembrem-se delas.

Adeus meus Queridos até uma próxima vez e sintam-se sempre profundamente amados por Mim.

Canalização de Mãe Maria pel’ (A Mónada)

Sem comentários: