quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

2018, O ANO DE MESTRIA


Na numerologia, 2018 tem uma vibração '11' (2 + 0 + 1 + 8) que é um número mestre.
Nosso ano mestre anterior foi 2009 e nós fizemos muito progresso em nosso caminho da ascensão desde então, e grandes avanços em nossa jornada de integração e ascensão da 3D / 5D, assim embora 2009 possa não ter sido um excelente ano para você, 2018 é um portal para um nível completamente diferente de mestria.
Há também uma energia "2" neste ano, já que 11 é 1 + 1, e esta é uma união de energias iguais - podemos nos conectar com pessoas de mentes afins agora, e é o número da parceria e da comunidade.
Mas com o 1 + 1, a ênfase é na igualdade, semelhança e equilíbrio. Não há mais inclinações para um lado, relacionamentos desiguais, onde uma pessoa dá toda a energia e não recebe nada em troca. Isso pode ser uma mudança para alguns e exigirá algum ajuste.
Mestria não se trata de ser mais ou melhor do que outros, isso é a mestria pessoal, o domínio de sua própria energia, sua missão espiritual e propósito de vida, aprendendo a integrar sua divindade em sua humanidade, passando da cura para a totalidade, criando um realidade congruente que reflita o seu maior potencial e a plenitude de sua freqüência e vibração energética.
Você é o único que pode fazer isso por si mesmo, o potencial está aí e aguarda seu comando.

TEMAS FUNDAMENTAIS
Todos os anos existem temas fundamentais, energias predominantes que serão o foco do que experimentamos neste ano.
Um tema-chave em 2017 foi a Congruência Divina e vimos isso expresso de várias maneiras, individual e coletivamente. Individualmente, tivemos que definir intenções e depois liberarmos tudo e todos que não estavam alinhados com nossas intenções. A um nível coletivo, especialmente nos últimos três meses de 2017, vimos um grande despertar e a união de muitas pessoas com uma intenção, objetivo e propósito comuns. Veremos mais isso em 2018.
O primeiro tema de 2018 é a liberdade e, antes de dizer "ótimo, receberei tudo o que me permitirá ser livre", continue a ler porque não é exatamente o que isso significa.
A liberdade é o "estado de ser livre", que é um estado energético de ser - você deve ter definido sua energia pessoal de liberdade e saber o que isso significa para você antes que possa ser livre. E também significa que você vive no estado de liberdade, você é livre em sua própria vida - livre de limitações, distrações, medo, arrependimento, raiva e qualquer energia ou emoção que limite sua capacidade de ter a energia fluindo livremente em sua própria vida.
O oposto da liberdade é a escravidão, o que acontece quando bloqueamos o fluxo de energia, colocando limitações e distrações em nosso caminho.
O segundo tema de 2018 é a convergência e isto representa a “união”, ou “reunião” que veremos durante todo o ano. Isto começou em 2017 e se torna mais importante em 2018. Mas isto não significa que todos irão se unir com o mesmo foco ao mesmo tempo.
A convergência ocorrerá entre pessoas de energias e intenções similares, e veremos a lacuna da energia da 3D/5D se tornar muito mais forte e muito mais visível. Isto significa que você irá se separar de, ou será separado de pessoas que não são energeticamente compatíveis enquanto, também se une e se conecta com pessoas que são energeticamente compatíveis.
O oposto da convergência é a rejeição, pois as coisas não podem convergir ou se unirem ao se rejeitarem. Isto não é uma coisa ruim; é muito esclarecedor saber com o que podemos ou não nos unirmos. Há muito valor em saber o que não está alinhado com a sua energia, o que inclui pessoas e situações.

Parte das Previsões de Jennifer Hoffman traduzidas por Regina Drumond

Veja o texto completo Aqui...

Sem comentários: