sábado, 7 de outubro de 2017

Janela Cintilante


No alto daquele monte
Existe uma pequena capela
Meu recanto de Paz
E ao mesmo tempo de convívio interior.

Ao longo do tempo perdi a conta
Das vezes que o subi.

Sempre que ali chegava
Era como se se abrisse
Uma janela para o desconhecido
Mas que eu tanto desejava.

Observar, sentir e conhecer
Sem medo do inesperado
Será que ele existe mesmo?

Cada um constrói o seu percurso
E escolhe um possível caminho...
Perante o anseio de uma possível cura.

Quando olho o Céu
Brilhante
Pleno de Luz
O meu corpo vibra
Inebriado pelo Amor
Radiante que me preenche.

As lágrimas rolam pelas faces
O coração acelera o batimento

Eu sei que os meus Pais Celestes
Estão ali naquele Mar de Luz e Amor
E eu sem conseguir
Mergulhar naquela Luz Crística
Continuo a apelar à minha Cura.

Já não sei
Se as minhas forças
Me deixarão subir
Muito mais vezes a este monte...

Eu sei que a Deus Pai
Nada é impossível
Talvez me possa
Abençoar com a redução
Das minhas dores persistentes
E eu consiga avançar.

Eu sou grata pelas melhoras
Já obtidas...

Mas a minha alma
Necessita de ir mais longe
E eu através dela cumprir
Os objectivos definidos
No meu contrato encarnacional.

Não está a ser nada fácil
Mas eu não perco a Esperança.
Eu quero presenciar e participar
No projecto Divino.

Dêem-me a mão
Eu sei que cambaleio muitas vezes
Mas vou sempre subir
Para observar aquele Céu esplendoroso
E sentir o abraço Divino
Dos meus Pais Celestes
Até ao último momento
De eu conseguir experienciar
Em pleno a minha capacidade
De me Curar
E conseguir irradiar toda
A Luz-Amor do Cristo Sananda
Para todo o Planeta
Ajudando à Cura
E a consciencializar
Todos os Corações
Que o Pai ilumina
E a Mãe acolhe no Regaço
Ampliando todo esse Amor
Agora e para Sempre.

P.S. – Tudo está muito turbulento, difícil, mas não desistam. Existem muitos caminhos para Abraçar a Cura.

Eu vos abraço na minha Paz.

Eu sou a voz do Coração
Eu Sou

MARLIZ 

Sem comentários: