domingo, 18 de dezembro de 2016

365 dias com o espírito do NATAL



O tempo corre veloz, e heis-nos de novo a viver mais uma época natalícia. Dizem por aí que é tempo de reunir as famílias, trocar presentes, partilhar AMOR, será que isto é a Verdade mais profunda que guarda cada Coração Humano nesta altura?

Se nos permitirmos sentir o que nos diz o Coração, podemos perceber que, realmente, esta não é a Verdade do Natal. Celebrar o Natal, é viver esta época, em Jesus e com Jesus, pois é nesta altura do ano, que se festeja o seu nascimento e o propósito da sua vinda a este amado Planeta, ou seja dar a conhecer aos seres humanos, a sua Luz e a sua Imortalidade, e a partir deste sentir, partilhar então em Amor e Comunhão com todos os Seres que nos rodeiam.

Assim o que temos vindo a observar é algo longe deste pressuposto. O Natal é festejado, no meio de grande desperdício, de opulência, no apelo desenfreado ao consumismo, no ritmo alucinante do frenesim das compras, na hipocresia de sentimentos, na falta de respeito pela dignidade humana e pelo livre arbítrio de cada um, sendo que a palavra Jesus, praticamente já nem é proferida na maioria dos lares, isto porque Jesus há muito tempo que deixou de ser convidado para passar o Natal no seio das famílias.

Mas está na hora de reverter esta forma de estar, a mudança está aí, abrem-se as portas para um novo ciclo, Uma Nova Consciência irrompe em cada SER, e Jesus já não necessita de convite nem de uma data especial para ser lembrado para estar presente, porque ele já renasceu no Coração de cada UM, assim permitam que Ele se manifeste.

E agora que os ventos do Renascimento, envolvem este Amado Planeta com a celebração de mais um Natal, a Luz de JESUS envolve todos os Seres, lembrando a todos que só em AMOR, viverão em Paz, mas não apenas nos dias 24 e 25 de Dezembro, mas sim nos 365 dias de cada ano, porque no CORAÇÂO de Jesus o Natal é festejado todos os dias.

Assim neste Natal, lembrem-se de todos os Seres, orem pelos amigos e também pelos que não o são, pela Mãe Terra, abram o vosso Coração aos necessitados de carinho e de bens essenciais, porque um pouco do excesso de cada um, torna-se na Alegria e no Aconchego, dos que mais nessitam, e que sofrem nas mãos da indiferença da sociedade que os rodeia. E AGORA É SÓ ALARGAR ESTE SENTIMENTO DE PARTILHA A TODOS OS DIAS DO ANO. Acreditem que não dói nada e torna o Coração pleno de AMOR pelo outro que SOU EU.

E assim, Jesus, o Mestre dos Mestres, disse: Praticai o AMOR Incondicional, esse dom Magistral que Mãe/Pai colocou em cada Coração. AMAI sem limites ultrapassando todas as barreiras, para trazer à LUZ das Consciências O PODER DO VERDADEIRO AMOR. Só este PODER resgatará a Humanidade para a LUZ ETERNA, este é o Maior Presente deste Natal.


ESTE É O TESOURO DE JESUS NESTA SUA SEGUNDA VINDA.

Desejo a todos quantos nos visitam, um SANTO NATAL, que a Luz de Jesus encha os vossos lares e os vossos Corações.

Fiquem na minha Paz

EU SOU A VOZ DO CORAÇÃO

EU SOU

MARLIZ

Sem comentários: