terça-feira, 3 de maio de 2016

Sopro de Vida


Não sei que horas são!
Os meus passos levam-me
Mas não sei para onde vou!
Sinto-me trespassada
Por uma aragem cálida e doce
O meu corpo quase flutua
Nesta imensidão de Azul
O meu Coração
Envolto nesta leveza
Bate compassadamente
Ao ritmo do Amor Universal
É magnífico este som Cristalino
Que vibra em cada célula
Do meu corpo
Corpo Unificado
Nesta Nova Melodia Cósmica
Onde todos os seres se Unem
Criando Novas partituras
Orquestrando Novas Criações
A que a Fonte de Luz
Dará Vida
Num grandioso Sopro de AMOR
Ondas Espiraladas de Vida
Inundarão a TERRA
E todos os Seres serão
Amorosamente pacificados
E finalmente direi
AQUI EU SOU E EM TI RESPIRO
CRIANDO NOVAS BENÇÃOS PARA
A HUMANIDADE.

Fiquem na minha Paz


EU SOU A VOZ DO CORAÇÃO


EU SOU

MARLIZ

Sem comentários: