sábado, 19 de dezembro de 2015

UM NOVO NATAL


Não saiam do vosso centro, temos repetido isto vezes sem conta, para que não surjam problemas nas comunicações entre vós e este plano mais subtil de Consciência Divina.

O tempo em que vivem pode evidenciar em cada um de vós alguma euforia como se as energias mais perversas tivessem sido eliminadas. Pois saibam que não é bem assim, muito pelo contrário, estejam atentos ao que vos diz o vosso coração, daí vos estarmos a pedir para se manterem muito centrados.

Também não aceitem de forma desabrida o que gurus conceituados vos possam anunciar, pois mesmos esses não estão isentos de lhes ser induzido ruído nos respectivos canais. Mas não façam por isso juízos de valor de ninguém pois se o fizerem necessariamente se irão sintonizar com as energias que acharem estar a julgar como negativas.

Quando alguém vos dizia que nesta época poderiam surgir diversos falsos profetas, não estava a brincar, nem vos queria fidelizar a qualquer tipo de religião. Por isso vos pedimos que sintam, aceitem o que vos disser o vosso coração, não aceitem qualquer tipo de “verdade” oriunda seja de quem for e principalmente de consagrados gurus que vos possam tentar manipular.

Permitam que seja esse e apenas esse o único veículo de comunicação com a vossa Hierarquia de Luz. Acreditem nos vossos impulsos intuitivos e nos sinais que vos vamos enviando, tudo o resto pode ser ilusório e induzir-vos a comportamentos que vos possam prejudicar a diversos níveis.

Esta mensagem que agora vos deixamos não visa preocupar-vos pois não existe nenhum motivo de preocupação, apenas para que se mantenham alerta perante fontes de informação que até aqui julgavam absolutamente fiáveis.

Lembrem-se que a única coisa verdadeiramente fiável é o fluir do AMOR no vosso coração e só esse é que vos trará a sabedoria de que necessitam. Mantenham por isso a vossa autoestima, o vosso amor próprio e um coração simples, terno e solidário com todos os que vos rodeiam.

Ao vosso nível não há verdades que sejam absolutas, apenas esse AMOR do qual sois feitos. É nele que vos deveis sintonizar, mas nunca para fazer com que o vosso ego cresça, mesmo que seja um ego sofredor e doloroso. Lembrem-se que todos vós foram concebidos para viverem na abundância e se sentem que vos falta de alguma coisa, verifiquem bem a origem dessa sensação. Ela pode não ser verdadeira e apenas representar zonas mais sombrias em vós, que ainda permanecem ocultas. Meus queridos o trabalho de autoconhecimento nunca deve terminar. Ele deve permanecer até ao momento em que desencarnarem. Por isso é que vos trazemos esta mensagem.

Nós queremos que sejam o mais puros possível no seio do vosso coração para que aí faça eco a sabedoria do Cristo Cósmico e para que ele possa renascer de novo no Planeta por essa via. Celebrem por isso esse NATAL, que mais não será do que o renascimento da energia de Sananda ou daquele que há 2000 anos foi conhecido por Yoshua (Jesus).

Lembrem-se que serão sempre muito AMADOS por ELE. Sintam-se por isso sempre muito AMADOS.

Fiquem bem e tenham um excelente NATAL...

(A Mónada) 

Sem comentários: