segunda-feira, 6 de abril de 2015

A Lição da Borboleta


"Um homem decidiu ajudar uma borboleta que se esforçava para sair do seu casulo. Pegou numa tesoura e cortou uma abertura por onde a borboleta saiu facilmente. 

Mas o seu corpo estava murcho e tinha as asas amarrotadas. O homem ficou à espera que as asas da borboleta se abrissem esplendorosas.

Mas nada aconteceu.

A borboleta passou o resto da sua vida a rastejar com o corpo murcho e asas encolhidas e nunca foi capaz de voar.

O homem não compreendeu que o esforço da borboleta para sair do casulo era necessário para que o fluido do seu corpo fosse para as asas e ela pudesse voar.

Algumas vezes o esforço é justamente o que precisamos para a nossa vida. Sem obstáculos seriamos aleijados. Não iríamos ser tão fortes como poderíamos ter sido. Nunca poderíamos voar.

Eu pedi forças... e Deus deu-me dificuldades para me tornar forte.

Eu pedi sabedoria... e Deus deu-me problemas para resolver.

Eu pedi prosperidade... e Deus deu-me cérebro e músculos para trabalhar.

Eu pedi coragem... e Deus deu-me obstáculos para superar.

Eu pedi amor... e Deus deu-me pessoas com problemas para as ajudar.

Eu pedi favores... e Deus deu-me oportunidades.

Eu não recebi nada do que pedi... mas recebi tudo o que precisava."

Texto de autor desconhecido

Sem mais comentários...

Fiquem na minha Paz

EU SOU 

MARLIZ

Sem comentários: