domingo, 8 de junho de 2014

O Caminheiro da senda...


Na alternância
De cada momento vivido,
Caminho com a firmeza
De quem não ousa duvidar
Deste Renascer...
Parto ao encontro de Mim.

Diante de meus olhos
Húmidos de emoção
Surgem imensos caminhos,
Cheios de Luz
Rodeados de um verde
Cintilante,
Que acorda em Mim
A doce Esperança

Da Alquimia Violeta
Que tudo transmuta
Para o Rosa
Que embala meu Coração...
Elevo o meu olhar
E sereno o meu peito
Naquele Azul imenso,

Na brisa
Que acaricia o meu rosto,
Chega a melodia
Do AMOR infinito
Que me envolve
De forma mágica
E sussurra de mansinho:

«Caminha,
Sobe ao alto
Da montanha,
Aí te encontrarás!»

Abre agora o teu Coração!
Aí bem no centro
Estás TU estou EU!
Sente a beleza
Deste poderoso momento
A Liberdade de SERES quem ÉS!

Banha-te
Nesta Chuva Dourada
Que brota do teu
CORAÇÃO,
Sente esta fusão
Em Ti,
A plenitude do UNO.

Que Alegria
Poderes viver
Este momento único
Na Vida de todos
Os Universos!

Deixo-te o Meu
Manto Púrpura
Sobre teus ombros
Para que sintas
A leveza do
NOVO MUNDO.

(NADA RECEIES, TUDO RENASCERÁ EM AMOR PAZ E HUMILDADE).

Fiquem na minha Paz

EU SOU A VOZ DO CORAÇÃO


EU SOU


MARLIZ

Sem comentários: