segunda-feira, 26 de maio de 2014

O momento é para o Desapego

-->

Meus Queridos,

Lembrem-se que a elevação do vosso gradiente de LUZ é imperativo agora, para a vossa Ascensão. Aqui, esta designação de ser “imperativo” quer dizer simplesmente isto: “Ou vai... ou tem que ir! e o que tiver de ficar para trás, fica!”. Apenas o que interessa é a iluminação das vossas consciências. O momento Cósmico é mesmo este agora e não tenhais dúvidas sobre isto.


Por isso vão ter de se desapegar das vossas “personas” ou seja de tudo aquilo que alguma vez foram nesta ou em outras vidas e que até gostariam de repetir ou refazer. Todas essas lições e experiências não voltam mais, foram já validadas e ultrapassadas, aprendidas ou não. O que interessa agora é a vossa contribuição para este processo de iluminação das Consciências e da Iluminação Planetária, no momento em que as vossas funções neste domínio terminar, não ficarão por aí, virão para Aqui. E não precisam de ter medo desse momento pois o sofrimento e a dor não são a única forma de desencarnar. Como vocês sabem há diversas formas em que este processo pode acontecer, como por exemplo: o adormecer e já não acordar no mundo das formas mas sim deste lado, ou o sentir uma pequena dor no peito e passados alguns minutos e já não estão aí!... enfim... qualquer coisa deste tipo em que o processo é muito facilitado pelo fato de já não estarem apegados à vossa vidinha aí.

Claro que neste momento deverão estar a pensar: “Ah! mas eu gosto e sinto que ainda tenho algumas coisas para fazer aqui nesta vida material.” Claro que sim meus Queridos! Não vos estou a dizer que tereis de passar por este processo já amanhã. Apenas vos quero referir que enquanto tiverem trabalho para fazer aí, seja a nível do aperfeiçoamento pessoal, seja a nível da vossa contribuição para o desenvolvimento do processo de iluminação e aumento vibracional do Planeta, irão manter-se por aí a cumprir o que foi estabelecido, na base do vosso contrato encarnacional. Nem tão pouco poderíamos interferir nisso pois estaríamos a desrespeitar o princípio do livre arbítrio.

Mas o que vos queremos dizer e sossegar é que, quanto maior for o vosso desapego, quanto maior for a vossa não ingerência nos processos alheios de desenvolvimento pessoal, melhor será o vosso processo de desencarne no momento apropriado. Libertai-vos dos vossos desejos mundanos, libertais-vos por completo dos vossos apegos do possuir ou querer possuir. O ideal será viver sem desejos, ou melhor, ter apenas como único desejo o AMOR incessante e apaixonado por Deus Pai, Mãe, Filho e Espírito Santo. Também não quero que interpretem estas minhas palavras, de que terão de viver uma vida meramente contemplativa. Nada disso! Apenas e só quero que sintam isso dentro de vós onde têm essa Chama Sagrada – O EU DIVINO – aquela centelha que vos fará retornar ao Pai.

Por isso é que vos digo meus queridos, aproveitai estes dias para limparem as vossas cabeças de tudo quanto vivenciaram nos últimos tempos e para perceberem e interpretarem devidamente as alterações que terão de proceder na vossa vida. 

Lembrai-vos que a mudança é a essência da própria vida. Não mudar é resistir ao fluxo da vida. Não se esqueçam nunca disto meu Queridos!


Assim, se a vida é um processo de mudança permanente, então deveis sentir que mudanças devereis de operar para vos libertardes dos vossos apegos, quer aqueles que estiverem associadas à vossa própria personalidade, quer aqueles que estão associados às vossas responsabilidades perante a sociedade e os outros que vos estão mais próximos.

Agradeço-vos a vossa atenção e até uma próxima vez.

Abraço terno e cheio de LUZ e um beijo nos vossos corações eu vos deixo.

Canalização da Mestra NADA pela (A Mónada)

3 comentários:

Gerson disse...

Nao entendi a canalização. Sempre foi dito e relatado por varios canais que pela primeira vez poderiamos ascencionar aqui, sem desencarnar e nesta canalização este fato é completamente relevado.

(A Mónada) e MARLIZ disse...

Olá Gerson,

Entendo perfeitamente a sua dúvida... No entanto para Ascensionar terá sempre de desencarnar... Talvez tenha entendido ou criado expetativas de que o processo seria a total cristificação da metéria que constitui o nosso corpo. No entanto não parece que seja assim, pelo menos nos tempos mais próximos.

O que interessa mesmo é que agora estão criados portais de Ascensão com níveis de gradiente de LUZ muito baixos, entendendo-se por Ascensão o não precisar mais de estar envolvido na roda das encarnações para poder evoluir espiritualmente.

Espero ter ajudado a esclarecer.

Obrigado pelo comentário

Fica bem...

Gerson disse...

Obrigado pelo esclarecimento. Te desejo muita luz hoje e sempre.