segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

A mente pode proporcionar que olhes todas as coisas com o mesmo olhar de Deus



Confiem meus queridos na vossa intuição. Ela é o vosso instrumentos de ligação à vossa alma, à Sabedoria Cósmica, ao Pai que é a Fonte que tu é.

Mas para terem uma boa intuição é necessário educarem a vossa mente, disciplinarem-na, tornarem-na mais focada no presente.

Normalmente vivem muito no passado e depois projetam muitos fantasma para o futuro e enchem-se de medo. Regressam muitas vezes ao passado à procura de um consolo, de um refúgio mas perdem-se nas mágoas, nas culpas, nos pesares, etc., e andam com a vossa mente neste frenesim de vai-e-vem permanente sem que tal vos sirva para alguma coisa.

Uma mente muito ocupada nesta oscilação (passado – futuro – passado) não executa o trabalho que deve realizar no presente. Vejam que esta mentes mais perturbadas são normalmente daqueles que nada fazem ou pouco têm que fazer, pois o ócio, como costumam por aí a dizer, é a causa de todos os vícios. O quer dizer que normalmente a mente do ocioso é uma mente que só se coloca no passado ou no futuro e por isso não proporciona pensamentos que se possam traduzir em ações concretas e criativas no presente. Por outro lado, a ausência de trabalho que estimule a mente, ainda a torna mais desgovernada e inoperante.

Por isso meus queridos mantenham a vossa mente bem controlada e quando não tiverem nada de especial para fazer, venham até nós – meditem. Venham até ao vosso jardim encantado, onde serão sempre recebidos com segurança, com carinho, com atenção e sobretudo com amor. Não há ninguém que não goste de vir até aqui. Só aqueles que ainda têm a mente muito perturbada ou que têm medo de se encontrar consigo próprios, de reconhecer as suas culpas, de terem aqueles rebates de consciência, que muitas vezes é necessário ter, que vos derrubam mas que depois vos levam de novo para a Senda da LUZ e do AMOR, é que não meditam e reclamam que estão bloqueados. 

Estar por isso muito atento à mente é necessário e obrigatório. Não deixem que ela transforme a vossa vida num mar de emoções revoltosas, cheia de irritações, de chatices, de amarguras, de tristezas, de melancolias, de raivas, de stress, etc..

Uma mente bem ocupada no presente nunca ganha stress. Uma mente bem ocupada é muito útil pois organiza ideias, relaciona conceitos e proporciona que executes as tarefas que desejas. No oposto, uma mente somente observadora não tem pensamentos. Por isso, quer de uma forma quer da outra, ter uma mente no presente, é uma virtude de ter uma mente sã, tudo o resto pouco interessa. Cuidem, observem, vejam como as vossas mentes transformam os vossos pensamentos, primeiro em formas de pensamento e depois emoções. Notem pois que quase sempre a energia que esse vossos pensamentos vos deixam é negativa e de baixa vibração, sobretudo quando se sentem angustiados, ansiosos, preocupados e amedrontados.

Assim, sempre que tal aconteça, lembrem-se de quem verdadeiramente vocês são e voltem-se para a vossa energia essencial primordial holística e nela encontrarão Deus, e sempre que os olhos humanos se cruzam com os Olhos de Deus, os olhos humanos enchem-se de LUZ e o coração humano enche-se de AMOR.  Tal é o poder de Deus que está em vós meus queridos.

Isto é para ser ensinado e divulgado para todo o Mundo, para que todo o ser humano quando olhar para os olhos do seu semelhante, olhar e ver no outro como num espelho, os olhos de Deus e quando olharem e verem os olhos de Deus no outro olhar, esse mesmo olhar cura, esse olhar dissolve todas as sombras do vosso coração. Esse olhar é de uma luminosidade tão intensa e duma riqueza tal que jamais o irão esquecer.

Mas para isso é preciso que a vossa mente esteja completamente ausente deste processo. É preciso que tenham a capacidade de ver mais fundo nesse mesmo olhar que afinal é apenas o vosso.

Observar o Mundo, observar todas as coisas e observar-te a ti próprio com o olhar de Deus, dá-te a capacidade de aos poucos e poucos conheceres a verdadeira Misericórdia de Deus e aí entrares finalmente no Mundo da Compaixão, no  Mundo do Amor Crístico, no Mundo do Amor Incondicional.

Cuida pois da tua mente que é o mesmo que dizer: Cuida pois da tua intuição, para que possas olhar o Mundo com esse olhar Divino de Compaixão, de AMOR e de infinita Misericórdia, só assim serás um verdadeiro filho de Deus à sua imagem e semelhança.

Sente-te por isso, por esse potencial, imensamente Amado e vive em PAZ.

Adeus meus queridos, até uma próxima vez...

canalização do Mestre Lanto pel’ (A Mónada) a 13 de Janeiro de 2014

Sem comentários: