quarta-feira, 20 de novembro de 2013

PORTAL DE AION - 23.11.2013

O Portal de Aion vem infundir a Terra com a energia da Celebração da Luz dando expressão a mais um ciclo de conexão multidimencional, entre a 3ª Dimensão do plano físico e a 11ª Dimensão do plano Sideral Cósmico.

Pela primeira vez, na nossa história, estes planos dimensionais unem-se com o nosso plano de Consciência e Vida no processo da libertação das limitações e energias semeadas de natureza não evolutiva.

A activação do Portal de Aion é mais um dos processos de viragem energética. O Sol Galáctico Central enviará um impulso energético que se difunde em todo o expecto de frequências. Este impulso chega-nos pelos códigos da luz no nosso Sol que emitirá ondas de ressonância harmonica por todo o sistema solar.

Este impulso galáctico - chamado também de mini-impulso - será transmitido através de Aion e Iona, almas gémeas que estiveram na formação da Civilização Central Galáctica da Luz. É um impulso de difusão do sentimento original e do principio Criador da Mãe que propaga a Consciência co-evolucionária Divina.

O propósito de Iona é difundir a Consciência da Deusa para nos ajudar a superar a dualidade da matéria e vivermos em conexão perene da Fonte para que o véu se dissipe e nos possibilite perceber o Divino em tudo e em toda a parte.

O propósito de Aion é ajudar e promover a mudança do Ciclo Cósmico da Galáxia e será responsável pela activação do Portal no planeta Terra, em harmonia com o pulsar cardíaco do Sol Galáctico Central que estabelece a mudança de Eras.

A activação do Portal de Aion consolida e expande os fluxos de Nova Era do Amor e da Luz Divina em todos os espectros da frequência cósmica.

A 23 de Novembro, os planetas Mercúrio, Vénus, Júpiter, Saturno, Neptuno e Plutão formarão uma mandala em estrela de seis pontas - hexagrama - em torno do sol e no momento exato do quadrante heliocêntrico de Úrano e Plutão, às 21h10m, hora de Lisboa, é difundido o impulso galáctico de abertura, um impulso de energia de largo espectro.

Este é momento do Portal de AION. É o momento de mudança.

Para celebrar e efectuar a ativação do Portal de AION, a NAVE AZUL em parceria com o HEAVEN vão organizar o evento seguinte:

PROGRAMA
19h30 – Início – A Consciência Cósmica da Partilha. Visualização de vídeos
20h00 – Ativação da Energia Crística Pessoal
20h30 – Ativação da Energia Crística Planetária e Estelar
21h00 – Meditação de Ativação do PORTAL DE AION
21h10 – Momento do Impulso Cósmico
Visualização do momento da Emissão e Recepção do Impulso Cósmico no Sol, e o momento de retransmissão e início da libertação planetária acontecendo no AGORA.
21h30 – Partilha de experiências e vivências
21h45 – Encerramento do Evento

ENERGIA DE TROCA
Por donativo livre

BENEFÍCIOS
- Recepção em primeira mão e de forma mais intensa dos novos códigos de vida consciencial da NOVA ERA;
- Integração da LUZ e AMOR na programação psíquica do Ser que se projetará na nossa vivência e realidades diária;
- Ancoramento energético para nos tornarmos irradiadores dos novos códigos de vida consciencial da NOVA ERA para todo o Planeta;
- Colaboração na Ativação da Energia Crística Cristal no Planeta, na Humanidade e em todos os Seres para que ocorra a libertação e Ascenção plena, já nesta vida

PRÉ-INSCRIÇÕES
Se quiser participar faça já a sua pré-inscrição AQUI na NAVE AZUL ou envie-nos um mail com o nome, nº de telemóvel e mail.

DATA E HORA DE INÍCIO
Dia 23 de Novembro às 19h30

LOCAL
ESPAÇO AZUL
Rua Dr. Augusto José da Cunha

Alto de Algés


Clique AQUI para ver como lá chegar ou veja este vídeo:

Sem comentários: