quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Notícias sobre o PORTAL DE AOIN - 23.11.2013




Foi um momento de comunhão magnífica entre diversos Seres Humanos que se juntaram, em conjunto com as respectivas hierarquias espirituais e outros Seres, para a celebração da Ativação do Portal de AION.

Todos puderam assistir ao “disparo” Cósmico do envio dos novos Códigos de Consciência para a Nova Era, que teve origem no Sol Central Galático e que foi transmitido para o nosso Sol e que se destina a todas as Consciências do nosso sistema solar. Estes novos códigos serão manifestados na vida de cada um de acordo com o seu plano energético pois cada um recebe a energia na medida do que precisar.

Estes códigos vêm ativar partes de ADN até agora inertes, proporcionando uma mudança massiva na estrutura da existência (na humanidade e no planeta); assim como vêm ativar novas sinopses no nosso cérebro latente; novos códigos cerebrais que se manifestam numa expansão da consciência  que permitirá a infusão de novos talentos, capacidades, faculdades e dons, até agora adormecidos, e que nos lançarão em novas realidades de vida.

Durante a meditação foram ouvidas palavras de esperança e outras também sobre a solenidade do evento, que nos foram dirigidas pelo Mestre Sananda/Jesus, referindo em particular a razão de ser do envio dos códigos e a forma de como eles irão afetar toda a Humanidade.

Um especial agradecimento foi prestado a todos, bem com a responsabilização de todos os presentes e de todos os que naquele momento se encontravam sintonizados com aquele evento por todo o Mundo, pelo processo de irradiação dos referidos novos códigos Galáticos de NOVA ERA, que não são mais do que os “pilares” para a Elevação e Ascensão das diversas consciências terrenas.

Muitos foram os que relataram e visualizaram as energias presentes no momento, assim como a presença de diversas entidade da Confederação Galática, mostrando inclusivamente processos tecnológicos altamente evoluídos para que a dinamização dos gradientes de LUZ em cada Ser e por todo o Planeta possa ser elevado progressivamente, fazendo com que cada ser encarnado largue muitas memórias passadas e densidade própria, nomeadamente até Fevereiro do próximo ano, altura em que é esperada uma mudança energética à escala Planetária.

A nova Energia entrante em 2014 impulsionará em definitivo e sem qualquer retrocesso, o gradiente de LUZ Planetário, o que se fará sentir por todos, como uma energia de expansão e crescimento.

Para todos os que com imensa Fé se entregarem e abraçarem em pleno a esta expansão consciencial e esta missão confiada pelo Mestre, uma NOVA ERA de desapego, LUZ e AMOR, poderá proporcionar processos de Ascensão, designadamente através dos Portais ainda abertos e de outros que se entretanto se abrirão, para muitos Seres Humanos encarnados ou até mesmo desencarnados.

Este foi o maravilhoso momento vivido em 23.11.2013.

Bem hajam todos aqueles que estiveram sintonizados connosco e sintam-se por isso profundamente AMADOS.

Fiquem bem

(A Mónada)

Sem comentários: