terça-feira, 6 de agosto de 2013

A Luz Cósmica que incide agora sobre a Terra



Olá meus Queridos Mestres encarnados, 

Eu sou o Arcanjo Miguel e venho aqui falar-vos, para que possam sentir através destas minhas palavras, o poder, a essência e a característica desta atual energia que captam, através inclusivamente daquilo que pensam, esta energia maravilhosa que vem da Fonte mais pura do Universo, da Fonte que tudo É, da Fonte de que tudo Somos e da Fonte de que tudo Seremos.

Nós somos parte de um imenso Corpo Divino e vocês são sacrários vivos, e que nunca vos esqueceis disso, por isso cada célula do vosso corpo é vivida pelo mesmo Espírito Divino que vos anima, cada molécula de cada uma dessas células são dádivas de Deus, são Deus presente, são Deus vivente, são Deus na co-criação na matéria.

Deus criou o Universo, criou depois a matéria e as formas, e nelas depositou os códigos de vida à sua imagem e semelhança, códigos esses que plantou em vários pontos do Universo, a Terra foi um dos terrenos férteis onde a vida se multiplicou, e onde a expressão do Pai proporcionou a Vida inteligente, racional, espiritualizada, da mesma consciência que o Pai É .

Por isso meus queridos é nesta imensa perfusão de Luz Crística Cósmica que sois, que conseguireis reconhecer essa mesma Luz Crística – Luz do Pai – e acendei-a o mais depressa que puderem dentro de vós, desligando-vos da profano da matéria e ficando apenas ligados à energia da vossa alma, ao vosso amor, à vossa serenidade, à vossa paz, olhando para todos os vossos irmãos como se olhassem para o Pai, para o Seu Filho, para a Vossa Mãe, pois tudo e todos são o mesmo Espírito Santo encarnado.

Esta é a vontade e a sabedoria Divinas. É assim o Reino do nosso Pai. É assim a sua maravilhosa Luz e é assim o Seu imenso AMOR por todos nós. E que nós nos saibamos iluminar, sentindo esse imenso AMOR dentro de nós e vivendo nesse imenso AMOR que tudo É.

Eu sou Miguel, e aqui venho deixar-vos hoje esta mensagem, esta Luz, esta harmonia, esta vontade, de que Deus É, Foi e Será em toda a sua eternidade, convidando-vos a estarem sempre em profunda e perfeita comunhão com a sua Luz e com o seu AMOR.

Venham meus queridos! Venham e vivam esta LUZ dentro de vós.

Para todo o sempre! Amen!

Sintam-se por isso, sempre profundamente amados.

Canalização de Arcanjo Miguel pela (A Mónada)

Mais uma vez, agora por via do Arcanjo Miguel, somos convidados a viver, sentir e a comungar com a Energia Crística Cristal 5D que nos é remetida por Deus, no início desta Nova Era.

Aqui o Arcanjo Miguel expressa, usando imensos adjectivos comuns da nossa linguagem, o poder, a essência e a característica desta Energia que é no fundo a essência do Pai e a nossa própria.

Só a conseguiremos sentir e viver se nos formos libertando das coisas mundanas... sem no entanto deixarmos de manifestar a nossa vida na materialidade. Miguel apela inclusivamente ao desenvolvimento de um sentimento colectivo, de imensa fraternidade que deve cada vez mais ser vivida por toda a Humanidade.

Releiam pois estas palavras e sintam a energia que elas mesmas emanam.

Fiquem bem...

(A Mónada)

Sem comentários: