terça-feira, 21 de maio de 2013

Mudar para quê?



Hoje, conto-vos a  história de três pessoas, com energias diferentes, com atitudes e comportamentos diferentes perante a vida, e a sua própria doença:

1ª – Era uma pessoa muito irritável, não suportando qualquer tipo de ruído mais alto do que o normal, muito intolerante a tudo o que a rodeava, para ela tudo estava mal. Só o seu mundo estava certo. A raiva era a energia predominante no seu ser.

2ª – Era uma pessoa muito amarga, vivia a vida sem alegria, as tarefas eram feitas de forma rotineira, com falta de expressividade amorosa na sua execução. Não se sentia amada, passava a vida amargurada, depreciando-se, desvalorizando-se perdendo auto estima. A amargura era a energia predominante do seu ser.

3ª – Era uma pessoa muito crítica, tanto relativamente a si, como aos outros, até com os seus filhos, só lhes reconhecia os defeitos não conseguindo reconhecer virtudes em ninguém nem na sua própria vida. A criticidade e o julgamento envenevam-na e eram a energia predominante do seu ser.

Mas vejamos o que lhes aconteceu:

A primeira pessoa, ao viver desta forma, foram surgindo sintomas físicos, de cansaço  até que se manifestou uma cirrose.

A segunda pessoa, foi vivendo lado a lado com a sua amargura, que a ia minando a cada dia, até que lhe foi diagnosticada a diabetes.

A terceira foi-se envenenando de tal maneira que contraiu uma leucemia.

Todas as três com doenças crónicas e igualmente mortais. Todas as três com energias predominantes que condicionaram o seu estado de saúde.

Com o passar do tempo, as duas primeiras mantiveram a mesma energia com que sempre tinham vivido. Foram medicadas e tratadas mas não se curaram e acabaram por falecer.

A terceira começou por aceitar o seu estado de saúde, reconhecendo que ele foi o resultado de muito tempo de grande criticismo e de formas de pensamento que o iam envenenando e envenenando a sua própria vida. Reconheceu a sua energia e os padrões de pensamento negativos sem nunca se recriminar. Percebeu que através da sua vontade detinha o poder da escolha e do processo de mudança que tinha de operar. Acreditou que se mudasse a sua forma de ver e viver a vida, a sua energia também mudaria. No entanto, o caminho era difícil e em cada momento era confrontado com desafios à sua própria personalidade, muitas vezes cedeu e retrocedeu, mas sabia o que queria e confiou em si mesmo e na vontade Divina que habitava em si. Entregou-se por completo ao seu processo de mudança e a evolução foi acontecendo muito lentamente...

Aos poucos voltou a vontade de viver e de apreciar as coisas belas da vida, bem como a capacidade de ver as virtudes nos outros que amava e que o iam apoiando. Até que ele próprio fez em si morada da alegria e da paz perante a LUZ e o AMOR da sua própria essência Divina.

E curou-se!!!  E assim viveu por mais alguns anos. 

Foi milagre pensaram alguns?!...

Pois em verdade vos digo, que o verdadeiro milagre está na fé no Amor Divino que habita em nós. Cada um de nós pode operar o seu próprio milagre.

(parte da transcrição de canalização de Orochi Kuabin Turon)

Deixem a crítica, o julgamento, o apego, a tristeza, a irritabilidade e a falta de paciência, nada disto faz parte de um Ser de Luz, vivam no AMOR, na PAZ e na ALEGRIA, demonstrando o verdadeiro ser de LUZ QUE HABITA EM VÓS, desta forma também estarão CONTRIBUINDO PARA UM MUNDO MELHOR.

Nada do aqui foi dito, se pode dizer que é fácil de concretizar rapidamente, nada mesmo, e porque ainda passo por parte deste processo já tão longo, sei do que falo, mas também sei do mais profundo do meu Ser, na Consciência da Luz que Aqui Represento, que o CAMINHO PARA CASA FAZ-SE PELA MUDANÇA EM AMOR E PELO RIGOR DE AQUI MANIFESTAR O MEU VERDADEIRO EU QUE FAZ PARTE DA GRANDE FORÇA DE AMOR INCONDICIONAL QUE É DEUS PAI/MÃE.

Como tal não desistam, MUDEM COM AMOR E PERSEVERANÇA E A PAZ SERÁ ETERNA.

Fiquem na minha Paz


EU SOU A VOZ DO CORAÇÃO

EU SOU

MARLIZ

Sem comentários: