quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Caminhando...



Sim!... Caminhando pela vida e por todos os seus estádios e sentires indiscutíveis, na sua impessoalidade, feita de momentos e atos, que povoam o nosso Ser Interno.

Tenho de caminhar... os passos surgem de forma automática. Passos dados ao compasso de emoções e contradições, ao ritmo do meu sentir, que torna alternadamente idêntico ao sentir de tantos outros que anseiam chegar aos seus objectivos, dando-lhes vida através do discernimento de cada sopro que ela nos proporciona.

No seu fascínio, vem a sua complexidade. São passos interlaçados, por sentimentos, ilusões, memórias e por palavras sufocadas na garganta, pela inconsciência e incapacidade que no momento ainda existe em compreender significados e efeitos experienciais que me levam ao discernimento de um Novo Mundo Interno, livre de amarras e sempre ao dispor do processo evolutivo de cada um.

Sentir e viver a vida cheia de tudo e de nada, fico assim atordoada, desenhando círculos com os meus passos, gerando voltas e contra voltas, e o cansaço é interminável, por não conseguir ainda entender e encontrar o meu Ponto de Percepção da minha Verdade, daquilo que realmente Sou, ao Serviço da Unidade Cósmica. Como é difícil entender, a sua existência e o que ele contem como propósito, como missão e como doação e serviço. Mas como é sabido, a caminhada é interminável e os meus passos vão continuar, porque eu estou aqui à minha espera, para satisfazer e compreender a minha expansão consciencial e pô-la então em prática.

Apelo a todos os que caminham ao encontro do Amor pelo Serviço. Que não parem.  Resistam! 

Porque os vossos passos serão guiados ao local certo, no tempo certo, e estejam certos eles não serão em vão, embora tenham que entender que percorrer um caminho com estas características é por vezes tortuoso e difícil, mas os frutos colhidos serão suculentos e saborosos, para encher o Coração de qualquer Ser de Paz e Amor.

Fiquem na minha Paz

EU SOU A VOZ DO CORAÇÃO

EU SOU

MARLIZ

Sem comentários: