domingo, 11 de novembro de 2012

Em véspera de Portal 12:11:12



Cada vez mais se aproxima o grande portal de 21 de Dezembro de 2012, hoje é véspera do portal 12:11:12, momento em que vos desejo passar mais algumas informações do que está para vir.

Noutras dimensões, a Vida lá existente vai começar a revelar-se cada vez com mais intensidade. Coisas que antes eram incapazes de percepcionar vão começar a evidenciar-se e o que vos está mais próximo é a dimensão do Astral, ou seja, aquela para onde saiem quando desencarnam.

Cada vez mais pessoas vão comunicar com o lado de lá do “grande véu” da obscuridade das vossas percepções, e sentir, com a sua visão interior, a presença de muitas pessoas espírito que se acercam da dimensão da materialidade, onde ficaram apegadas.

Isto significa na prática que muitas pessoas irão desenvolver muito rapidamente a sua mediunidade e estabelecer contactos com os que já partiram da materialidade. Muitos serão surpreendidos quando começarem a ver “fantasmas” e pensarem que estão ficando loucos.

Não temais, todos vós Humanos, encarnadas ou desencarnados, não passam de meras formas de energia consciencial. Uns mais densos, que através do portal do nascimento ainda estão nesse planeta, com um imenso descenso de energia, para que possam ser contidos num corpo biológico. Outros na dimensão do astral, percepcionando o mundo físico tal como o faziam quando existiam na matéria, mas captando toda a energia consciencial circundante numa grande confusão de significados e sentimentos, onde acabam ficando presos.

Em outras dimensões superiores na escala do AMOR, existem os Mestres Ascensos e outras entidades angelicais, com um poder de LUZ e Energia Divina muito superior à vossa e que igualmente se irão sintonizar convosco.

Para os que se mantém no astral, esperando ser resgatados para níveis de LUZ e AMOR superiores, irão normalmente percepciona-los como fantasmas, LUZ imaterial e sem o brilho daqueles que moram nas grande colónias celestiais. Esses irão percepciona-los através do vosso cardíaco, sentindo muita paz e serenidade. Em muitas circunstâncias a sua presença também vos trará AMOR e Alegria.

No entanto, podem também vir a percepcionar outras formas de vida umbralina, oriundas de níveis do hiperespaço obscuro do cosmos, e que vos poderão surgir com aspectos sofredores e doloridos ou com um aspecto como que telecomandados, forma  muito retratadas nalguns filmes de terror como “zombies”. Na maioria das vezes poderão ser halogramas das zonas da vossa alma mais obscuras. Outra vezes não serão mais do que clones de almas já resgatadas que se manifestarão para vos induzir medo e terror, que são formas de energia emocional das mais densas.

Refiro-vos isto, para que podeis começar a preparar-vos para o que está para vir nesta nova Era que se avizinha e que começará daqui a algumas semanas depois do grande Portal que os Maias classificaram como o fim dos tempos.

De facto, é o fim dos tempos de obscuridade percepcional e cada vez mais o vosso encontro com a Era da LUZ.

Por agora o momento é de reencontro com a vossa LUZ Divina interior, para que com imensa coragem possam superar a adversidade do caos que se instala. Depois virá a PAZ... mas ainda levará o seu tempo... 

Entretanto, fiquem completamente descansados, estas mudanças serão sempre progressivas e ocorrerão sempre de acordo com o que cada um puder suportar.

Até lá sintam-se muito Amados. Pois na Divina Compaixão do Pai cabem todos os seus filhos muito Amados, mesmo aqueles, que sendo “pródigos” nesta ERA ainda não creem Nele.

Fiquem bem...

(A Mónada)

Sem comentários: