domingo, 21 de outubro de 2012

Viver em Comunhão



Aprender a ouvir o nosso coração, a sentir as vibrações do nosso corpo e a interpretar as energias que são nossas das que não são. Estes são os desafios do momento que nos é imposto pela necessidade de evolução das nossas almas.

Os mestres, a nossa hierarquia de Luz, estão em prontidão, esperando que nós demos o primeiro passo no sentir do AMOR MAIOR existente nessa nossa essência Divina e entremos em contacto com eles para permitir abrir-se um canal de comunicação constante e contínuo.

Com este canal formado, fluxos de energia consciencial serão transmitidos e transformados em conhecimento e sabedoria.

Até agora, apenas isto era possível através do mecanismo da intuição, mas agora estão ao nosso alcance outras formas telepáticas e mediúnicas para podermos receber a Divina sabedoria e orientação evolutiva para as nossas vidas.

O segredo está na dedicação e prática da entrega e rendição aos desígnios de Pai/Mãe, viver no presente e silenciar a nossa mente ruidosa e temerosa que se balanceia entre o passado e o futuro, criando-nos estados de ansiedade e de pesar que nos retiram a verdadeira energia de que necessitamos para VIVER.

Quando nos ensinaram o que era a comunhão esqueceram-se de nos ensinar que esta significa abdicar do controlo, que é a nossa maior ilusão, e ceder e entregar esse mesmo controlo ao Pai/Mãe.

Só assim, partilhando no nosso viver do presente, a vontade de Deus é que poderemos também receber as orientações e os sinais expressos a partir da vontade da nossa alma e agir de acordo com elas.

Para ser mais fácil ela ligação é necessário a integridade e a pureza de Ser. Ambas são características da criança que aos olhos de Deus continuamos a ser, mesmo quando desalinhados com a sua vontade, continuamos a não corresponder com o seu chamado.

Deus Pai todo poderoso não castiga, pois é todo misericordioso, mas tem formas de atuar em nossos corações, para que através da nossa energia em desarmonia possamos atrair as diversas situações, mesmo que julgadas por nós como adversas, para nos reposicionar no nosso caminho de evolução.

Saibamos no entanto que nunca nenhuma dessas situações será suficientemente forte para que a não possamos carregar e suplantar, queiramos nós abdicar dos nossos apegos materiais. É por isso que sentindo-nos em perda é nessas alturas que voltamos os olhos para Ele.

Se nesta altura da tua vida, deixaste de ter desejos sobre as todas as coisas mundanas, se te sentes perfeitamente em comunhão com Deus para que tudo à tua volta seja praticamente indiferente, se mesmo assim para todos os que te rodeiam vês neles o semblante e a energia consciencial do que TUDO É e sentes por todos uma imensa compaixão.

Então para ti chegou o momento de te manteres em contacto permanente com ELE, o que significa manteres-te em comunhão e em plenitude do seu estado de Graça.

Aí sim... Aí sentir-te-ás profundamente amado e perfeitamente realizado.

Fiquem bem

(A Mónada)

Sem comentários: