domingo, 6 de maio de 2012

O significado do Dia da Mãe


Os níveis de consciência humana estão aumentando de dia para dia e isso faz com que a vibração de cada ser também aumente, criando para si cada vez mais momentos de mudança.

Mas mudar implica sairmos da nossa zona de conforto e assumirmos a gestão do nosso processo de mudança, o que é o mesmo que dizer aprender e evoluir. No domínio do desenvolvimento da consciência humana isso só é possível experienciando momentos e dando pleno entendimento como se expressa o Amor, mesmo quando estes momentos são adversos e nos possam causar dor e sofrimento.

Mas Deus não permite que seus filhos escolham logo à partida a dor e o sofrimento como forma de evolução, são esses seus filhos, distantes dele, que escolhem esse caminho de purificação e de redenção como forma de desenvolvimento.

Alguns perguntarão, então o que se passou em termos históricos com Jesus ao permitir-se ser sacrificado na cruz?

Jesus enquanto Deus Filho encarnado veio ensinar-nos que mesmo pela dor e sofrimento é possível a redenção das nossas falhas de ligação ao Pai, mas para isso há que ter fé, aceitar a dor e entregarmo-nos ao Pai confiando plenamente de que todo o processo faz parte de um grande momento de AMOR.

É nesse momento de entrega plena que a dor e o sofrimento desaparecem pois em comunhão plena com o Pai todas as manifestações das nossas limitações humanas desapareçam, mesmo que isso signifique ter de desencarnar.

Por isso o sofrimento e a dor não têm de ser uma fatalidade de qualquer processo de mudança inesperado, causado por qualquer adversidade ou doença física ou moral. Nem sequer pela separação forçada de quem amamos e que inesperadamente vemos partir desta vida. A aceitação é o único caminho para a redenção e para o AMOR.

Assim fez Maria ao ver ser crucificado o seu Divino Filho muito amado, aceitando plenamente todas as suas escolhas. Entregando a sua dor e com o coração cheio de compaixão participando em todo aquele momento em união e comunhão com Deus Pai.

Para Maria, era o Propósito Maior de sua vida, era a dor de ser mãe de Deus, era o seu momento de evolução para se tornar a Mãe da Humanidade.

Neste dia da Mãe celebremos a grandeza do AMOR Incondicional legado por Mãe Maria a todos os corações de todas as Mães deste Planeta.

Que todos nós aprendamos esta GRANDE lição de Compaixão aprendendo a libertar-nos das nossas dores e a entregarmo-nos plenamente à nossa evolução que é o mesmo que dizer que entregarmo-nos e aceitarmos plenamente Deus nas nossas Vidas.

Se mesmo assim estivermos em sérias dificuldades e em pleno desespero da dor e sofrimento. Entreguemos tudo no regaço da nossa Mãe Maria, rainha dos Anjos, que de imediato obteremos um grande alívio pelo Amor maternal que em cada momento Ela dedica a toda a Humanidade.

Bom dia da Mãe... Vivam-no com o vosso coração cheio de AMOR.

Fiquem bem...

(A Mónada)

Sem comentários: