domingo, 11 de março de 2012

A Nossa Verdade


Nestes tempos que se nos apresentam de grande agitação, debatemo-nos diariamente, com a mudança constante, em tudo aquilo que já tínhamos dado como adquirido, assumindo tudo isso como uma base de sustentação, nesta sociedade da qual fazemos parte. Quer isto dizer que as nossas atitudes, vivências, partilhas, experiências e até emoções, fazem parte de um código social pré-estabelecido, a que nós nos habituámos e acomodámos, agindo dentro de um fluxo energético muito potente, e por vezes denso que nos tem atraído para situações repetitivas, com comportamentos inadequados e inadaptados à nossa Grande Verdade Interior.

A palavra Verdade, significa Realidade, a Realidade de quem Somos, e do meio que nos envolve, mas será que vivemos essa Verdade? Se observarmos bem todos os nossos factores comportamentais, e de todos aqueles que nos rodeiam, verificamos que as nossas vivências, partilhas, experiências e emoções, são na grande maioria das vezes, baseadas na Ilusão de uma Falsa Verdade, que nos coloca uma barreira no nosso Coração, não permitindo que possamos ver a Realidade de cada momento que compõe a Dança da Vida neste Eterno Agora.

Mas o tempo da Ilusão terminou, e já não pode ser considerada como um factor de risco que muitas vezes nos levou a fugir da Verdade, assumindo a Ilusão como uma forma consciencial de Viver a Vida.
A Verdade representa a Força Interior de cada UM, impulsionando através dela a Paz, a Harmonia e a Liberdade de Ser como parte Integrante do Amor Universal.

É necessário acalmar o frenesim em que vivem as sociedades de hoje, ninguém consegue ouvir o Coração no meio de tanto ruído, é preciso aquietar a mente, para que o silêncio se manifeste, é necessário partilhar AMOR, é necessário AMAR TUDO E TODOS. Para isso é imprescindível praticar a VERDADE, em cada momento da Vida, porque no Interior de cada Um existe uma VERDADE/REALIDADE, que é preciso respeitar, ou seja a Nossa Luz Divina que aí se manifesta, e que não podemos negar, e que só espera que os nossos Olhos da Alma se abram, para que assim se possa tornar visível e reconhecida por cada Um de nós.

«EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA»

Esta frase é bem conhecida de todos nós, é tempo de reflectirmos sobre ela, e entendermos que para percorrer o Caminho para a Nossa Verdadeira Casa, teremos de o fazer em VERDADE, respeitando a REALIDADE da Dança da Vida, em que cada Um tem de SER AQUILO QUE É, nesta manifestação física.

O AMOR É A SUPREMA VERDADE DA VIDA E A ÚNICA QUE TUDO CURA

Fiquem na minha Paz

EU SOU A VOZ DO CORAÇÃO

EU SOU

MARLIZ

Sem comentários: