sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Em breve o Portal 11:11


Aproxima-se o portal energético mais importante do ano e por isso há que sentir a nossa essência e conectarmo-nos com o Todo, o inconsciente colectivo, que abrange toda a humanidade onde quer que ela esteja.

Muitos de vós que já estais mais despertos pensarão que nos referimos exclusivamente à representação do ser na sua forma humana e encarnada, mas não é só. Há muito mais consciência para além do mundo das formas deste Universo, isto se olharmos para a imensidão de dimensões em que a nossa consciência individual e colectiva se expande.

Este portal exige por isso que nos centremos no nosso vazio mental, na nossa presença e que em uníssono sintamos a energia que fluirá na direcção desta Terra através do portal 11:11.

Tudo o que tem vindo a acontecer ao longo deste ano de 2011 induz situações de caos, de sofrimento, de ansiedade e angústia pois o ser Humano estava habituado a viver num mundo previsível, onde as mudanças mesmo acontecendo mais rapidamente seguiam as tendências e de alguma forma eram previsíveis. Mas tudo isto está a mudar e a um ritmo cada vez mais avassalador. O que hoje eram certezas amanhã já não o são e mesmo os mais sapientes estão confusos e ansiosos.

O que tem vindo a manifestar-se leva-nos invariavelmente a confrontarmo-nos com os nossos medos e receios e a por isso ganharmos consciência deles, libertamo-nos e agirmos de acordo com o sentir do nosso coração. Este é o tempo em que nos libertamos dos nossos Carmas e ao agirmos com sabedoria e amor poderemos enfim elevar-nos e atingirmos novos níveis de vibração.

Até ao portal 11:11 não podeis esperar outra coisa… mas parai… senti o vosso coração e a vossa mestria… e depois agi em conformidade com esse mesmo sentir, sem raivas, sem culpas, sem ansiedade, sem todas as emoções negativas que vos tem viciado ao longo de várias encarnações. Por isso, ninguém vos pede para ficarem conformados e passivos mas agirem de acordo com a integridade do vosso Ser o que vos obriga a serem mais criativos, mais solidários, mais harmoniosos e mais centrados no vosso AMOR.

Aproveitai bem este Portal pois a energia que nos é dirigida é de AMOR ainda que possa atormentar muitos que desorientados entram em sofrimento e desespero. Não vos deixais guiar pela razão mas sim pelo coração.

Ao aprenderes a ser assim, uma grande transformação alquímica se dará nesta Humanidade e finalmente estareis preparados para a nova Era de Aquário que se aproxima com uma imensidão de revelações. Falamos obviamente das consciências e da forma como elas se expandirão em AMOR.

Por isso e por muito que vos possa estar a custar… estes são momentos que tem de ser vividos em AMOR e em uníssono com o Pai/Mãe. É possível que o caos e a conflitualidade possam vir a aumentar à medida que a harmonização planetária for acontecendo.

Mas não se esqueçam nunca que Pai/Mãe AMA-VOS muito e se souberem transcender as crises, sendo criativos e procurando a oportunidade em cada adversidade, seguramente alcançarão os vossos objectivos e propósitos maiores.

Sintam-se profundamente AMADOS e em PAZ agora.

Fiquem bem…

(A Mónada)

Sem comentários: