quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O CAMINHO


Todos os dias
Renasço para
Um Mundo Novo
Que se cria a cada segundo
No batimento
Poderoso e Amoroso
Vindo do mais profundo
Do Coração da Mãe Terra
Alinhando o meu corpo
A esta doce Vibração
Centro o meu olhar
Para lá de tudo
O que aqui reconheço
Entro na estrada do Intemporal
E apenas sinto o apelo daquela Luz
Que me chama
Percorro numa Paz profunda
Este Caminho
E a cada passo
Encontro centenas
De irmãos que o percorrem
Num silêncio contemplativo
Recriando em cada olhar
A beleza indescritível
Dos roseirais coloridos e orvalhados
Que mais parecem
Pinceladas do Criador
Neste cenário tão belo
Cruzam-se ainda
Uma diversidade de aromas
Que de forma inebriante
Acariciam o meu Coração
Desperto assim o AMOR em mim
Sentindo profundamente
A fusão de todos os Corações
No Coração Universal
Morada do Amor Incondicional
É este o Caminho
Que percorro
A cada momento de mim
Só assim afasto
As pedras do Caminho
Para que ele se torne
Mais fácil de percorrer a cada dia
Até alcançar a Nova Morada.


CONVIDO CADA UM A PERCORRER ESTE CAMINHO A MEU LADO. QUE A PAZ ESTEJA CONTIGO EM CADA PASSO DO CAMINHO.


Fiquem na minha Paz


EU SOU A VOZ DO CORAÇÃO


EU SOU


MARLIZ

Sem comentários: