segunda-feira, 11 de julho de 2011

A subtil vibração do Mundo da Luz – A revelação


Vejam-se enquanto vibrações de consciência para além de meros seres humanos que são. Os seres humanos têm uma programação de base a que poderemos chamar de Matriz que contém todos os mecanismos mais ou menos automáticos do seu modo normal de funcionamento.

Por outras palavras vejam, por exemplo o que se passa com uma lagarta. Ela come folhas, estás no solo ou nas árvores e nada conhece do que acontece nos ares. Ela nem sabe que um dia se irá transformar numa lindíssima borboleta. Ela vive com a programação da lagarta no Mundo da lagarta e por isso para a lagarta, a borboleta é outra coisa.

No entanto, em determinada altura da sua vida, a lagarta vai receber sinais de que necessita de passar por um processo de metamorfose para se tornar, através do casulo, da crisálida, uma bela borboleta. E há uma transformação da Consciência em borboleta.

Ora o problema nos seres humanos, tal como nas borboletas, é que a sua consciência está delimitada, de forma extremamente sólida, rígida, nos condicionamentos limitadores (quer seja através das Crenças, quer seja através de um certo número de programações ligadas à Matriz).

Por isso nos é tão difícil entender o que se passa em outros planos de existência não física, não conseguimos sequer conceber a nossa essência vibracional, tal como a lagarta desconhecia por completo que a metamorfose porque irá ter de passar, lhe confere o conhecimento e a capacidade de voar com aquela graciosidade típica de uma borboleta.

Ora neste momento e sobretudo neste pequeno portal do 11:7:11 acontece precisamente isto. Toda a Humanidade está a ser atingida por esta mudança vibracional e fica confusa. Acontecem pelo mundo inteiro muitos tumultos e muita desorientação. Por outro lado, aqueles que já vivem as vibrações e vão tomando consciência delas e as integrando, mais facilmente entenderão que estão a metaformisar-se e em breve passarão a ser borboleta, ganhando consciência do que é ser borboleta e não apenas de continuar a ser uma desconsertante lagarta com asas.

Em contrapartida, aqueles que estão nesse aprisionamento, nessa rigidez, ainda que falem de Luz, eles não vivem as mudanças ao nível vibratório e, para esses, isso significa o fim da lagarta, porque eles não conhecem a borboleta. Então, é um horror enorme e é grande a desorientação porque passam. Pensarão que se aproxima o “fim dos tempos” e têm visões apocalípticas.

Nem sequer se lembram que Apocalipse significa simplesmente Revelação e essa desorientação, degenerando-se em terror e medo, é terrivelmente densa tornando as consciências ainda mais delimitadas e fechadas.

Mas o aumento vibracional vai tocando a todos e tal como acontece com as lagartas… em breve todos serão um novo Ser Humano… mas de consciências fragmentadas, salvo aqueles que reconhecendo e integrando os diversos níveis vibratórios, forem de facto reconhecendo os seus novos dons, os seus novos corpos mais subtis e a sua essência.

Para esses muito em breve passaremos desta consciência fragmentada para uma consciência Una com o nosso Criador, manifestando-se aí a verdadeira Revelação.

A Revelação do AMOR UNO. A Revelação do AMOR INTEGRAL.

(texto baseado em outro, de autoria de Omraam Mikhaël Aïvanhov)

Sintam-se entretanto muito amados à medida que deixam fluir esse mesmo AMOR em vossos corações.


Fiquem bem.


(A Mónada)

Sem comentários: