quinta-feira, 30 de junho de 2011

AUTO-MOTIVAÇÃO


É a capacidade que cada ser tem para se motivar a si próprio, para encontrar uma razão e a força necessária para fazer alguma coisa, sem a necessidade de serem influenciados a fazê-lo por outra pessoa. Trabalhando de uma forma constante e persistente o seu Interior, não desistindo nunca dos seus objectivos previamente definidos.

Mas na verdade, não é isto que nós constatamos no nosso dia-a-dia, pois ouvimos inúmeras vozes de várias faixas etárias, que reclamam constantemente, que não conseguem atingir o sucesso, e portanto sentem-se longe da auto-realização, entrando sucessivamente em estados de frustração, que inibem todos os impulsos que originam a auto-motivação. Mas porque será que isto acontece?
Esta situação prevalece em todas as áreas da nossa sociedade, e em todos os grupos e em diversas faixas etárias, porque a maioria das pessoas continua a procurar no exterior, formas de motivação. Mas na verdade isso é uma ilusão, pois a motivação é uma forma interna de estar perante a vida, quer pessoal, quer profissional.

O que na verdade é necessário fazer, é prepararmo-nos num profundo trabalho interno de auto-motivação, que encontra apoio e força através do Coração de cada um, reconhecendo quem realmente somos, e o que pretendemos aprender e tomar consciência, quer no caminho do sucesso quer no caminho do fracasso. Muitos preferiam viver sempre em sucesso, mas isso não é possível, porque o sucesso não se constrói sobre um sucesso anterior, mas sim sobre um fracasso que nos trás novas formas de aprendizagem para a construção de um novo sucesso. Enquanto isto não for integrado, muitos serão aqueles que continuarão a cair em estados de frustração e desalento, porque se cria o sentimento de não se obter aquilo que cada um pretende. Mas, a vida não pára, há que vencer a frustração e ir em frente, delineando novos objectivos, preparando uma nova forma para os gerir. È preciso acreditar para mudar, é preciso mudar para criar um novo projecto de vida, basta olhar a nossa volta, basta sentir a energia de AMOR que nos rodeia e permitir que nos envolva nas suas diversas frequências de LUZ.

Nenhum Ser Humano existe para ser infeliz ou vítima, lute, avance, liberte-se de crenças e de atitudes negativas, auto-motive-se, não deixe que um estranho comande o seu Coração e trace os seus objectivos no seu projecto de VIDA, só o próprio pode saber o que pretende alcançar em cada etapa, harmonize-se emocionalmente, e reconheça e lute por manifestar aquilo que realmente é neste momento, um ser de LUZ único e imprescindível num contexto muito amplo de evolução Consciencial. 

É necessário e urgente viver em MOTIVAÇÃO, e partilhá-la como forma de aprendizagem que nos encaminhará para uma VIDA de Sucesso. Vivam em Amor, ofereçam Amor, ele brota do Coração de cada um, ele é a CHAVE para tudo incluindo a MOTIVAÇÃO, e não está sujeito a níveis de crise, ele é LIVRE deixem fluir ele saberá RETORNAR.

Fiquem na minha Paz

EU SOU A VOZ DO CORAÇÃO

EU SOU

MARLIZ

Sem comentários: