quinta-feira, 21 de abril de 2011

O Homem enquanto ser Multidimensional


De um ponto de vista físico todos nós somos energias vibrando onde a essência cropuscular da nossa existência só pode ser comprovada pela estatística. Assim sendo, os nossos sentidos captam como matéria densa a energia vibratória dessa essência cropuscular, que na prática não existe, mas que nos prende enquanto seres de LUZ que somos.

Nesta encarnação nós escolhemos vibrar a um determinado nível baixo e denso que nos permite experienciar uma fisicalidade, até agora nunca explicada cabalmente pelos físicos, mas que nos permite criar obras espantosas como se fossemos Deuses menores nesta dimensão.

Para explicar o Tudo, os físicos chegaram a modelos matemáticos baseado em 11 dimensões, no entanto as suas teorias necessitam de ser demonstradas. Nós, Seres Humanos densos, apenas temos a percepção de 4 dessas dimensões, se contarmos com as 3 dimensões espaciais e o tempo.

Agora tu que viajas regularmente nesta NAVE já começas a ter a noção da tua dimensão interior e logo quando mergulhas em ti e te deparas com a percepção do teu corpo, entendes que a tua consciência se reparte por cada uma dos milhões de células que o integram. Só a partir daí é que consegues entrar nos corpos mais subtis que caracterizam a expressão do teu poder criativo.

Sim, sempre que tu sonhas, tu projectas uma obra criada em termos de energia consciêncial. Sempre que tu pensas, tu projectas energia das palavras mesmo que não prenuncies um único som. Estas energias podem densificar-se, seja através das tuas acções, modelando os desejos e os sonhos que sonhastes, como podem permanecer no plano mais subtil da imaterialidade da não existência consciente. No entanto a obra da criação deu-se no momento em que conscientemente tu produziste um pensamento ou um sonho.

Tu que lês este texto és um co-criador mesmo que nada faças de concreto. Tu és um ser pensante e tudo o que criares em teu pensamento pode materializar-se. O terreno da criação é a Psique do Ser Consciente que habita em ti. É esse éter não material que habita nos diversos corpos em que te exprimes.

Tu és parte de um vasto campo consciencial existente, que com um imensamente grande AMOR incondicional criou a multiplicidade de Universos físicos e não físicos existentes onde parte de ti se desdobra e existe. Tu és este ser maravilhoso que se manifesta parcelarmente através de toda a obra da criação.

Este campo unificado consciencial é DEUS e por definição dessa mesma unidade tu és igualmente Deus, ainda que te julgues só e desamparado… ou até mesmo perdido na Vida.

Tu és um filho de DEUS muito amado que com ele crias em múltiplas dimensões tudo o que existe.

Sentires-te pequeno e impotente é uma ilusão
Sentires-te triste e sozinho é uma ilusão
Sentires-te desamparado e rejeitado é uma ilusão
Sentires-te irritado ou agressivo é uma ilusão
Sentires-te abatido ou perdido é uma ilusão
Sentires-te doente e sem energia é uma ilusão…

Tu és co-criador de tudo o que existe e um Ser muito Amado por Mãe/Pai de quem fazes parte integrante… Só que já te esqueceste.

Vá tu aí ergue-te e caminha em direcção à tua Luz, para que encontres a LUZ Maior de DEUS.

Reconhece-te como Ser Multidimensional em Ascensão.

Sente-te profundamente amado.

Fica bem

(A Mónada)

2 comentários:

dreamcatchers disse...

lindo texto...inspirador

(A Mónada) e MARLIZ disse...

Obrigado Crescer...

Volta sempre.