sábado, 9 de abril de 2011

Minha “Flor de lótus”…


Quem dera volver o sonho que sonhaste num doce real feito presente.

Quem dera encarar a fúria de quem te atormenta e dizer somente : Pronto, já passou…!

Quem dera que meu silêncio desnudasse o fogo manso que circula em mim… e sem nada dizeres, bebesses esse mel que não tem dono, nem, preço, nem guarida.

Quem dera ser por um só instante, tudo o que exiges ao mais profundo de ti…

mas, mais do que qualquer encontro, abraço, revelação serei sempre um eco de tua lágrima, de tua prosa, de tua dança, porque mais alto do que meu querer...

Eu Sou A Fonte em Ti.

…me aninho no sopro, na terra de Todas as Terras, no espírito selvagem e indomável que se quis vestir de carne, fragrância de mulher ou talvez espuma…

Que importa…!

Me aninho em ti e isso só tu podes, só tu sabes…
saborear.”

Ana Sabas

Sem comentários: