sábado, 16 de abril de 2011

EU SOU A PAZ

Que bom é sentirmo-nos em Paz em cada amanhecer, é neste sentir tão profundo, que cada um de nós se Cura, permitindo que essa energia de Cura se expanda por todo o planeta até à Pacificação Total.

Eu Sou a Paz que aflora em mim como uma Cascata de Puro Amor, Eu Sou a Alegria de Viver, Eu Sou o Abraço que acolhe cada Coração, Eu Sou o Que Sempre Fui Aqui e Agora, Sopro de Vida neste momento Único de Reconstrução do nosso Lar, e isso começa no Renascer da Paz no Coração de cada UM.

Permitam-se assim nos próximos minutos, serem banhados por esta ONDA de PAZ que aqui vos deixo.

REFRESQUEM-SE NESTA DOCE INTENÇÃO E PERMITAM QUE ESTA ONDA AVANCE.

Fiquem na minha PAZ

EU SOU A VOZ DO CORAÇÃO

EU SOU

MARLIZ

P.S.- Antes de verem e ouvirem não se esqueçam de desligar o som do BLOG no lado direito clicando em "pause"



Sem comentários: