quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Portal 10:11:10


Hoje é um pequeno mas intenso portal de energia que nos levará até ao 11:11 e posteriormente ao 12:12.

Sentes hoje, por isso, a energia do despertar de uma alegria nova em ti. Ela é tão atordoante como revigorante, sobretudo se estiveres preparado para o total desapego do que te prende à fisicalidade. O momento é de te libertares da densidade e dos velhos padrões de pensamentos egóicos para que possas aproveitar-te desta energia que incide no planeta para evoluires.

Assim, se te sentires agitado e desorientado sabes que o momento é para te relaxares e deixares que a tua consciência flua para além das tuas preocupações do dia-a-dia. Algumas pessoas vão parecer-te loucas pela perturbação emocional que isto lhes vai provocar… mas deixa-as porque tu já sabes que isto é próprio dos respectivos processos de libertação.Apenas terás de te encheres de compaixão e ajudá-las na compreensão de uma consciência maior que se aproxima e que se revelará a toda a Humanidade.

Tu que estás a ler estas palavras agora tens como missão fundamental a de te preparares para os tempos que vêm, pois o caos de uma nova ordem planetária começa a propagar-se agora e durante mais alguns anos vindouros.
Mas não te precisas de te preocupar pois esta energia é de AMOR por toda a Humanidade que representa a co-criação Divina no planeta.

Tens de ter apenas fé, o que significa antes de mais acreditar no que tu sentes, entregares-te aos desígnios do teu coração e confiares que tudo é e será perfeito no contexto da dimensão da eternidade do que TUDO É.

Só desta forma poderás vibrar e orientar todos os teus irmãos na escalada para a Ascensão Planetária que agora se intensifica. É muito importante que assumas a tua missão e o teu propósito maior.

Tu aí que lês estas linhas e que ainda tens dúvidas do que te vai na alma e do que sentes em teu coração, entende que estamos todos em processo evolutivo, e por isso se ainda duvidas é porque te deixas dominar pelos teus cinco sentidos mais físicos, então desfia-te e procura a confirmação. Pede a tua iluminação e alcançarás.

A fé não tem de ser uma atitude cega e de alheamento ao que se manifesta na tua vida física, por isso ela tem de ser consolidada no que a tua razão alcança. Para isso podes contar com a ajuda dos nossos irmãos Ascensos, que estando na LUZ, te orientarão na tua busca pela tua essência.

Tu apenas tens de te abrir à Vida… ao mistério da Vida que em cada momento se vislumbra e que com as tuas escolhas se manifesta. Precisas de acreditar que são nesses magníficos momentos em que te sentes arrebatado pela beleza da Vida, em que te esqueces das tuas preocupações e simplesmente contemplas tudo o que te rodeia, que acabas por descobrir o que brota dentro de ti.

Experimenta… ousa descobrir-te… ousa desafiar-te… pede orientação para essa busca de ti… do mais profundo que há em ti… daquele que nada pensa e tudo observa… é aí, nesse âmago que a energia deste portal se vai manifestar.

Vais ver que aí nascerá um Novo Homem em que te tornarás. Dirás então: Milagre!... deu-se o milagre da descoberta do que EU SOU. Então e só então sentir-te-ás profundamente Amado pois entendeste que estás unido a TUDO, a todos que TUDO É.

Tudo o que é terreno serve apenas para desvelar essa tua VERDADE…

É esse o teu caminho… É essa a tua senda...

Abraça-a pois é através dela que descobrirás o MESTRE…

Fica bem

(A Mónada)

Sem comentários: