terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Um só Coração


Anjo
De eterna doçura,
Caminhaste pelos Céus,
Na tua sublime candura,
Com esplendorosas
Vestes de Luz,
Irradiando Puro Amor,
Acolheste todos
Os Corações no teu regaço,
Eliminaste a dor,
Na ternura dos teus braços,
Iluminaste todos
Os Caminhos que levam
À Glória!

Expandiste o teu Amor
A outros planos de existência,
Escolheste voltar à Terra,
Para dar LUZ
Ao Novo Mundo,
Neste amanhecer
De uma Nova Consciência...

Mas não há distância ,
Que te separe de MIM...

EU SOU o teu Coração,
Que pulsa,
Que vibra,
Que te dá Vida,

Escuta!

Essa é a Divina Melodia,

Suavemente
Entoa comigo,
A mensagem,
Que trazes no peito,
As Almas estão sedentas,
Do Mistério da Palavra,
Pela tua Presença
Pela tua Voz

QUE É A MINHA!...



(QUE A PAZ ESTEJA CONTIGO.)

Fiquem na minha Paz

EU SOU A VOZ DO CORAÇÃO

EU SOU

MARLIZ

Sem comentários: