sábado, 25 de outubro de 2008

Mensagem da Criança


Dizes que sou o futuro,
Não me desampares no presente.

Dizes que sou a esperança da paz,
Não me induzas à guerra.

Dizes que sou a promessa do bem,
Não me confies ao mal.

Dizes que sou a luz dos teus olhos,
Não me abandones ás trevas.

Não espero somente o teu pão,
Dá-me luz e entendimento.

Não desejo tão só a festa do teu carinho,
Suplico-te amor com que me eduques.

Não te rogo apenas brinquedos,
Peço-te bons exemplos e boas palavras.

Não sou simples ornamento de teu carinho,
Sou alguém que te bate à porta em nome de Deus.

Ensina-me o trabalho e a humildade,
o devotamento e o perdão.

Compadece-te de mim e
orienta-me para o que seja bom e justo.

Corrije-me enquanto é tempo,
ainda que eu sofra...

Ajuda-me hoje para que amanhã eu não te faça chorar
.


Meimei/ Psicografado por Chico Xavier



Deixo-vos hoje esta bela mensagem da súplica da criança, para que possas sentir essa mesmo apelo da tua "criança interior".

Não te esqueça que és também uma criança aos olhos de Mãe/Pai e assim deves olhar, com esse olhar divino e incondicional, para os teus filhos

Recebe agora uma imensa LUZ no teu coração.

Sente-te profundamente AMADO.

Fica bem...

(A Mónada)

1 comentário:

Anónimo disse...

Internet de Luz
Visite o link
http://www.anjodeluz.com.br/a_internet_de_luz.htm
A Internet de Luz
e participe !!

E grata por nos indicar.