quarta-feira, 29 de outubro de 2008

CAMINHA E ALCANÇARÁS


Ama o próximo
Movimenta tua Luz
O
ferece a tua Paz
Renasce em Mim

Inicia uma nova Vida
Nada mais será igual
Céu e Terra se unirão
Olhos húmidos de Esperança
Numa festa sem fim
Dádiva divina
Irradiada do Coração de Mãe/Pai
Coração Cristalino
Inspirador do AMOR
Odes Celestiais entoadas
Nos acordes de uma guitarra
Assim será alcançada a
Liberdade do SER.

Este pequeno poema é portador de uma grande Mensagem, que é a de descobrires, qual o teu objectivo de Vida. Assim sendo, junta todas as primeiras letras de cada verso, no sentido vertical, e preenche os espaços em branco que aparecem na frase que se segue:

EU QUERO AMAR E SER AMADO E AMAR TUDO O QUE ME RODEIA POR ISSO O MEU OBJECTIVO DE VIDA É VIVER SEMPRE EM

_ _ _ _ . _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _


Fiquem na minha Paz

Eu sou a Voz do Coração

EU SOU

MARLIZ

1 comentário:

Anónimo disse...

Estar diante do que a vida nos traz,sem julgamentos,acolhendo seja o que for com amor incondicional(compaixão perdão),seria está a chave para evoluirmos mais rápido?Procurar acolher tudo no coração sentindo este grande amor?