sexta-feira, 15 de agosto de 2008

As Energias do Portal de ORION


Queridos irmãos na Luz,

As Portas do Céu, que se abriram de par em par este mês de Agosto para a Humanidade, ainda segue trazendo-nos surpresas e tem nos proporcionado momentos espirituais transcendentais. O seu ponto clímax teve lugar, de facto, OS três dias que vão desde 8 a 11 de Agosto. Com a Abertura do Portal de Órion no dia 8 que nos trouxe O presente DA Chama Insustentada, e O Dia DA Glória, O dia 11 de Agosto, que abriu a entrada DA Humanidade nos mundos DA Glória, DA Grande Luz de Órion, tudo em perfeito acordo Com a numerologia interna do Portal, baseada no triplo 8, 888, 8+3=11; 1188, OS números DA Geometria de Órion.

É nestes dias quando temos querido centrar, enfocar e coordenar O esforço e a energia dos seres humanos conscientes que escutaram este chamado, para alcançar OS objetivos espirituais propostos, mas a dita numerologia do Portal de Órion, oferece um desenvolvimento maior e novas oportunidades para O trabalho espiritual ao serviço DA Ascensão Planetária durante este mês de Agosto.

Fazendo uma descrição completa DA abertura energética dos Céus, por parte DA Confederação Galáctica, durante este período e sem sairmos DA numerologia básica do Portal 888, reportamos OS seguintes eventos e datas de entradas energéticas das freqüências AM/OM – Inana - Ishar (Confederação Galáctica):


· Dia 1 de Agosto: Eclipse de Sol – Sobre a Luz de um Novo Sol, e durante 7 dias, se inicia O processo de purificação e preparação para as freqüências ambiente do Novo Mundo (Paraíso na Terra).



· Dia 8 de Agosto (primeiro 8): Abertura do Portal de Órion e entrada DA Luz Insustentada, upgrade do entorno energético do Planeta para a convivência plena de Seres Humanos e Deuses, cancelamento DA dualidade externa (já comentamos a fundo esta data).


· Dia 11 de Agosto (8+3): Dia DA Glória. Abertura das Portas DA Glória para a Humanidade e trânsito fractal desta para dita Glória. Ancoragem definitiva DA Chama Insustentada e do Paraíso na Terra.


· Dia 13 de Agosto (8+5 = 13; donde 5=8-3) Ingresso massivo da energia de Inana, acompanhada e escoltada por uma nutrida escolta de naves da Confederação.


· Dia 16 de Agosto ( véspera de 17+8-8): Eclipse DA Lua: Ruptura total de condições, cadeias e limitações kármicas a nível Planetário, Com relação à Humanidade, em nível coletivo e também individual para todos OS seres conscientes de sua herança e passado kármico.



· Dia 24 de Agosto (8+8+8 = 8x3 = 24): Dia dos 24 Anciãos. Dia DA Grande activação e forte ancoragem das Redes Planetárias de0Amor Incondicional, Com a intervenção massiva dos 24 Anciãos do Conselho Reitor DA Galáxia. Final do período de abertura energética DA Confederação. (comenta-se mais adiante).


Dia 13 de Agosto – A entrada de INANA


Dia 13 de Agosto, na noite e na madrugada produziu-se a entrada massiva no Planeta Terra DA energia AM-INANA, a força dual primaria e implosiva. Dias atrás, durante O recorrido de nossa equipe no Caminho de Santiago haviam-nos revelado que O dia 13 de Agosto era um dia importante em todo este processo de aberturas, y que estivessemos muito atentos. Assim foi. Devidamente escoltada por um Grande número de naves DA Federação e devidamente integrada Com a energia OM-CRÍSTICA DA própria Confederação, esta entrada veio activar fortemente todos aqueles lugares sagrados de energia inequívocamente feminina, como O são fontes, mananciais, bosques sagrados, grutas, lugares telúricos, antigos templos e lugares de culto da deusa, lugares de cura, santuários marianos, etc, ao longo de todo O planeta.

Com esta poderosa activação, a energia feminina destes lugares incrementa seu efeito e poder notávelmente e, claro, estende O seu raio de acção significativamente em função DA força e poder originários do lugar. Incrementa-se assim, intensamente, a energia AM a nível planetário desde esses focos irradiantes e integra-se Com plenitude Com a energia OM existente para melhorar O equilíbrio energético AM/OM necessário para a correcta e equilibrada evolução espiritual do planeta.

Para aqueles países de forte influência cristã, a energia dos santuários de adoração mariana também fica fortemente activada no mesmo sentido...

Excerto da últimoa comunicação de Domingo Díaz Asensio


Fiquem bem


(A Mónada)

Sem comentários: