quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Convergência sobre o portal 8:8:8


“Raio de Sananda” em 8:8:8

Tenho preparadas para a Terra desde os níveis superiores há milénios, uma série de iniciações que irão começar neste ciclo solar.

Estas iniciações decorrerão ao longo de muitos milénios e, através de um processo de transformação das energias essenciais, a Terra irá receber uma nova forma de existência.

Este “Raio de Sananda” prepara-se para descer na esfera terrestre. Como a minha presença existe em todos os planos de existência preparei-me para me manifestar através deste raio, iniciando um corpo feminino crístico na matriz de Gaia e assim, começará um ciclo que se iniciou através do despertar do Cristo Feminino há 2000 anos atrás para a plena incorporação na Terra do Ser Crístico.

As iniciações planetárias para a matriz virão sob a forma de um ciclo: tempos cíclicos que se iniciam emergente mente e, assim como a Terra tem tido ciclos cataclismos na sua história passada, agora iniciará um novo ciclo.

Este ciclo verá o aparecimento do totalmente reformulado portal 13:13 “Raio Crístico Mestre”.

Sananda através de Judith Moore (Denver, Colorado – 4 Julho 2008)

Para saber mais clique AQUI



A Nova Convergência Harmónica
Abertura do Portal 8-8-8
Sexta-feira, 8 de Agosto de 2008


O despertar da Rosa Crística no coração do homem e da Mãe Terra é uma Ascensão, um acontecimento cósmico, humano e planetário de grande transcendência

Saudações, encarnações do Amor Divino!

Haverá uma grande onda de energia de pulsação luminosa nesse dia. Uma onda de luz transformadora que se distribuirá telepaticamente à volta do planeta, a partir do corredor Arturiano… será um nível de Luz harmónica que nunca antes se viu, globalmente, neste planeta. É uma grande oportunidade para que se reúnam todas as sementes estrelares, os trabalhadores de Luz, os faróis de luz, em dança e celebração, em arte e consciência, em SERVIÇO.
Para saber mais clique AQUI

Escola Mundahalma Escola para a Unificação da Consciencia Multidimensional para a Ascensão de Portugal - SINTONIZAÇÃO COM CRISTO PLANETÁRIO

Meus queridos e muito amados irmãos. Venho à vossa presença trazendo bênçãos de Luz e de Amor Maiores.

Eu Sou o vosso Cristo Planetário. Existo para purificar toda a humanidade, através do Amor Maior, neste impulso ascensional, que a todos unifica universalmente.

Meus queridos, gostaria de manifestar a minha imensa alegria por vos sentir tão perto, à medida que vão rompendo com todas as barreiras, e se aproximam do Momento Mágico e Impulsionador da Luz.

Todos, sem excepção, são absolutamente indispensáveis. Ninguém ficará para trás. Todos em uníssuno, são unificados na Luz que ilumina esse vosso maravilhoso momento de ascensão.

Canalização recebida por ANA PAULA IVO - 31 JULHO 2008


Para saber mais clique AQUI


Todos estes textos foram retirados da última newsletter de Ventos-de-Lyz


Voltaremos com um novo post amanhã para mais informações sobre:
o portal 8:8:8.



Entretanto sintam esta bela história ...


Viva como as Flores


Um dia um discípulo volta-se para o seu mestre e desabafa com ele:


- Mestre, como faço para não me deixar abater e continuar o meu caminho? É que há muitas pessoas que falam demais, outras são ignorantes, outras são indiferentes, outras mentirosas, outras caluniam... Será que consigo estar para além de todas estas situações? Porque não sinto ainda uma imensa compaixão por elas?


- Pois vive como as flores! - respondeu o Mestre...


- Repara bem nestas flores, como são lindas - apontando para uns lírios no jardim.
- Repara bem que elas nascem no esterco e no entanto são puras e perfumadas. Extraem do adubo malcheiroso tudo o que lhes é util e saudável e não permitem que o azedume da terra manche o esplendor das suas pétala.


e continuou:

- É justo angustiar-te com as próprias culpas, mas não é sábio permitir que os vícios dos outros te importunem. Aprende a sabedoria das flores pois mesmo o esterco pode servir de adubo para o teu crescimento espiritual. Sente uma imensa compaixão amorosa por todos, pois tudo é perfeito em seu momento próprio...


(de autor desconhecido)


Fiquem bem


(A Mónada)

Sem comentários: