sábado, 23 de agosto de 2008

Cerimónia de Conexão ao Apelo ao Amor Incondicional do Cerro de los Angeles.

Queridos Irmão de LUZ,

Como todos sabem o apelo para o amor incondicional dos 24 ANCIÃOS da Confederação Galáctica levou a um convite para estarmos presentes no encontro Ibérico Espiritual no Cerro de Los Angeles, perto de Madrid, amanhã dia 24 de Agosto de manhã, como actividade do culminar da Abertura do período conhecido como o Portal de Orion.

Entretanto tenho recebido instruções muito recentes dos Mestres para a realização de uma cerimónia com um ritual de conexão para este encontro da Luz. Assim, para que esta mesma cerimónia possa ser seguido por todos aqueles indivíduos ou grupos que, por qualquer motivo, não poderão participar na encontro do Cerro de Los Angeles . Esta cerimónia é o seguinte:


Descrição da cerimónia do Apelo à conexão com o Amor Incondicional dos 24 ANCIÃOS:


Conselhos Gerais: Às 12h, ao meio-dia portanto, (hora local) deverão estar incluidas as cerimónias por isso recomenda-se que comecem por volta das 11h30.

Poderão utilizar se quiserem o altar atractor usado nas cerimónias do 888 e podem por a Sinfonia do Novo Mundo mas como acompanhamento (ou seja baixito)...



1º Relaxamento mental e Estado meditativo: Como sempre, confortavelmente sentados com as costas erectas, ou de pé e de mãos dadas quando se trate de uma cerimônia com mais pessoas, comecem por respirar profundamente algumas vezes (melhor serão múltiplos de três), e parar o fluxo de pensamento espontâneo, até chegar a um estado de paz interior e de relaxamento muscular intenso, utilizando o tempo que for necessário. Respirem, parem de pensar, relaxem de todas tensões e e pouco a pouco irão chegar a um estado natural de paz, paz de espírito e emocional. Quanto melhor realizarem esta parte do trabalho, melhores resultados são obtidos depois.

2º Limpeza e Purificação Aurica: Activem a vossa Estrela de Alma, o vosso 8 º Chackra, limpem a vossa aura visualizando de como de esta Estrela saem finos fios ou filamentos de prata brilhantes, como se tratasse de um chuveiro, que se atravessa o vosso corpo físico, o etérico e a aura, limpando na passagem as energias astrais aderidas e as formas de pensamento de medos, negatividades e limitação. Visualizem isto até que sintam limpos e puros, no vosso interior físico e no vosso exterior energético.

3º Oração de Humildade e Gratidão: Rezem uma oração simples e bonita, a que quiserem, um Pai Nosso, a Grande invocação, etc.. Também poderão rezar a Oração da Manhã que vos tinha proposto para a cerimónia de abertura do portal do Orion.

4º Invocação dos Mestres: Invoquem os Mestres e entidades da Luz para esta cerimónia. Podem guiar-se pelo texto seguinte:

“Convocado(s) pelo Apelo do meu/nosso Ser Interno, e do meu/nosso compromisso com o Plano Divino como Trabalhador(es) da Luz, estou/estamos aqui reunidos aqui, (indicar o nome do local) hoje, 24 de Agosto de 2008, de forma voluntária, colectiva e solidária para participar no Apelo do amor Incondicional emitido pelos 24 ANCIÃOS do Conselho Reitor da Confederação Galáctica.
Desde o meu/nosso coração aberto e da minha/nossa intenção pura e recta invoco/ invocamos e peço/pedimos aos nossos Irmãos Maiores a sua presença, a sua protecção e a sua sagrada inspiração para a condução e a realização desta cerimónia. Invoco/amos a presença de Deus, Mãe/Pai dos nossos irmãos Ishar e Inana da Confederação Galática, dos 24 ANCIÃOS do Conselho Reitor, do Comandante Asthar Sheran, do Cristo/Sananda e São Miguel da Mãe Terra, do meu/nosso/s guia(s) interno(s), assim como de todas as entidades da mais pura LUZ e AMOR que se sintam chamadas para esta sagrada cerimónia para o bem superior do Espírito e para a Ascensão do Planeta Terra e da a Humanidade”

5º Activação do Eu Superior e da sua Chama Insustenta: Activem agora o melhor que há em vós como Seres de Luz. Abram o vosso Ser Interior conectando-se com toda a vossa consciência a um ponto central do vosso tórax, no centro do esterno entre os peitos. Entrem nele e tomem posse da integridade que vós sois. Então uma vez aí invoquem o vosse Eu Superior e conectem-se com Ele. Depois visualizem como a partir desse ponto vai-se surgindo o a Chama Insustenta, esbranquiçada, de um fogo temperado muito brilhante e luminoso, como uma explosão de Luz que se vai expandindo desde o coração envolvendo todo o vosso corpo e incluindo o vosso campo aurico. Sintam o calor suave dessa chama e a sensação energética de luminosidade que vai crescendo em todos vós. Ao Calor e brilho dessa Luz, que se vai mantendo por si só com força e poder no vosso interior, abram definitivamente o coração ao Amor Incondicional. Entreguem-se a uma experiência plena de Amor assumindo a vossa Divindade Intrínseca , o vosso Deus interno, activo e pleno, em comunhão total com a Fonte e com tudo o que Existe e É.

6º Conexão com o Cerro de Los Angeles: Conexão Especial para as Ilhas Canárias.
Neste estado de plenitude do Ser, em unidade com a Fonte, abertos ao Amor Incondicional, visualizem uma linha energética prateada que vos conecte com o monolito do Sagrado Coração d Jesus no Cerro de Los Angeles, localizado em Getafe, província de Madrid, Ibéria. Conectem-se com o Sagrado Coração do monólito com uma ligação firme e bem trabalhada e estarão assistindo em pleno à cerimónia do Apelo do Amor Incondicional. Juntam-se fotografias e imagens do Cerro.
As cerimónias que se realizem nas Ilhas Canárias deverão para além disso visualizar ligações entre a Ilha onde se irão realizar também as cerimónias e as restantes do arquipélago isto para além da ligação à estrela de Alcione na Constelação das Pleidades.

7º Conexão com as energias de AM-INANA: Quando estiverem bem conectados ao Cerro de Los Angeles, aguardem nesse estado um par de minutos e depois liguem-se com a Capela de Nossa Senhora de Los Angeles do dito Cerro, onde ancorada a Energia de INANA. Também podem apoiar-se para esta ligação na imagem com alguma imagem que tenham no vosso interior ou no vosso centro de energia feminina, virgens, Maria Madalena,etc. Que possam despolutar em vosso interior esta energia. Quando estiveram entoem o mantra AM seis vezes seguidas como já
sabem fazer. Sintam então abrir-se uma flor de lotus em vossos corações e no centro da Chama Insustenta.

8º Conexão com as energias de OM/ISHAR: Depois de entoarem os mantras AM, esperem um par de minutos para integrar por completo estas energias, e uma vez registado o retornos energético, liguem-se com a imagem do monólito do Sagrado Coração de Jesus. Uma vez conectados com esta energia emitam o mantra OM seis vezes seguidas. Sintam o amanhecer de um Sol dourado no centro dos vossos corações

9º Conexão com as energias AM/OM integradas: Depois de entoarem os mantras OM, esperem um par de minutos para integrar por completo estas energias, e uma vez registado o retornos energético, liguem-se com a imagem de Sta Teresa de Jesus e S. João da Cruz cujas imagens igualmente poderão ver aqui. Estas figuras são manifestações de AM/INANA e OM/O Cristo na Terra e representam os Icons Ibéricos mais importantes, depositários dessas energias perfeitamente integradas subordinadas no mesmo período a uma mesma ordem, uma mesma paixão mística e uma mesma espiritualidade poética. Eles são um
grande exemplo de integração OM/AM. Liguem-se por isso à alma destas figuras e uma vez conectados entoem uma série de 12 mantras AM/OM/AM/OM... No final esperem um par de minutos em silêncio mental sentindo a resposta em vosso interior.

10º Conexão com os Mestres: Uma vez realizado este Mantra e registada a energia de retorno, invoquem os Mestres da Confederação Galáctica, INANA e ISHAR para que lhes transmitam uma mensagem pessoal e meditem em silêncio e reconhecimento durante um período aproximado de 15 minutos visualizando como a Chama Insustenta ilumina o Planeta inteiro disolvendo a dualidade exterior e submetendo-a a um poderoso involucro de Amor Incondicional, abastecidae mantidas pela energia de INANA, O Cristo e as Forças da Confederação Galática.

11º Encerramento da cerimónia: Quando sintam que o tempo de meditação terminou, procedam ao seu fecho sagrado. Para isso podem usar o que desejarem mas deverão incluir o nome dos Mestres entidades invocadas e os verbos: Reconhecer, repeitar, honrar, agradecer e abençoar declarando depois encerrada de uma forma sagrada esta cerimónia de Abertura do Portal de Orion e recitando o decreto habitual: Que assim seja, que assim seja, porque assim é, assim é e feito está, feito está. Na Continuação e em formato livre poderão partilhar opiniões, sentimentos, emoções, experiências e vivências.

Se lhes surgir algumas dúvidas tomem vós próprios decisões baseadas na vossa intuição. Não nos consultem pois já não haverá tempo para responder a ninguém.

Que todos tenham uma experiência maravillosa e de Amor Incondicional. Segue para todos o meu total agradecimento pela colaboração e participação.


Em serviço e com Amor.

Domingo Díaz Asensio
888 - Portal de Orión
Nó de Coordinação Geral
domingo@amycs.es - (+34)649102212


(Texto integral recebido por mail e por mim traduzido)

Fiquem bem.

(A Mónada)

1 comentário:

Anónimo disse...

You could easily be making money online in the underground world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat hacking[/URL], You are far from alone if you haven’t heard of it before. Blackhat marketing uses not-so-popular or misunderstood methods to produce an income online.