domingo, 6 de julho de 2008

A Câmara Secreta do teu Coração

O que fazes tu diariamente, ao observares a forma como desenvolves as tuas atitudes?

Pois... Ainda enfrentas as mesmas, utilizando excessivamente a tua mente. E porque será que isto te acontece?

Ora bem, isto acontece, porque deste demasiada importância à tua mente, e esqueceste-te do teu Coração, deixaste de cuidar dele, e às vezes até o condenaste, porque não o deixaste fluir livremente, exprimindo o teu sentir. Tens vivido num tipo de sociedade, que constantemente te condena por exprimires livremente os teus sentimentos, criando códigos de conduta que em nada servem a tua Essência, fazendo-te sentir de alguma forma diminuído perante os outros, fazendo-te sentir um fraco, um lamecha e antiquado, e assim envolvido nessa Ilusão, foste pondo de lado a doçura do teu Coração, e ele foi sendo reduzido apenas a um orgão, ou seja à sua expressão mecânica e ligaste-te rapidamente à tua Mente.

Mas é bom que saibas, que por trás de um Coração físico, existe um outro Coração verdadeiramente Amoroso que a própria ciência ainda desconhece, è nesse Coração subtil que habita a energia do Pai/Mãe, ou seja a LUZ, O AMOR INCONDICIONAL. Essa energia é imune, a tudo o que possa ter acontecido a cada um através dos tempos, não tem religião, não tem qualquer alteração quando os meios sócio-culturais a tentam manipular, ela permanece sempre pura, é Divina e está em Ti.

Quando tiveres plena Consciência, que existe uma Câmara Secreta em Ti e que é intocável, porque é Divina, a tua vida começará a ser experienciada de uma forma diferente, passarás a descobrir a Magia que ela te dá, incentivando-te a avançar, para perceberes aquilo que realmente ÉS... UM SER DE LUZ.

Vou dar-te um simples exemplo de como chegas ao Coração. Pensa bem!... O que acontece quando meditas?!

O teu objectivo principal, é saíres do plano mental, que por vezes te prende numa teia de pensamentos, dificultando a expansão da tua Consciência, para te ligares à Liberdade do teu Coração que é a ponte na Comunicação com a FONTE QUE TUDO É.

Quando o pensamento está ao serviço do sentimento, tudo se torna harmonioso, és envolvido por uma enorme sensação de Paz, e ela não vem do exterior, mas sim do mais profundo de Ti, transformando-te, fazendo com que fiques cada vez mais LUMINOSO, e os que contigo cruzarem, perceberão que irradias algo desconhecido mas que inebria o sentir em DOÇURA E AMOR.

Deves então procurar entender, que não serve de nada negares a tua realidade, só tu podes percorrer o teu Caminho, descobrindo-o na Magia de cada momento, e esquecendo o que os outros possam pensar.

VIVE NO CORAÇÃO AÍ VIVERÁS NO PLANO DIVINO.

Fiquem na minha Paz

MARLIZ

Sem comentários: