sexta-feira, 20 de junho de 2008

O DIVINO EM MIM


Rodam sobre mim
Ventos de mudança.

Uma energia
Quente e doce
Invade meu corpo,
Que estremece
Ao contacto
Deste novo sentir.

A leveza de SER
Deixa-me por vezes,
Sem saber
Ao certo
Em que dimensão
Me encontro.

É como se flutuasse,
Por diversos
Níveis de Consciência,
Que me levam
Ao contacto
Com novos conhecimentos.

E é nesta Espiral de Amor Divino
Que o Pai/Mãe
Na sua eterna doçura,
Me coloca nos Seus braços
E me pede que observe o planeta,
À LUZ do Amor Divino.

E qual foi o meu espanto,
Quando me apercebo
Da expansão Consciêncial
Que se deu em mim,
Através da Irradiação
De AMOR INCONDICIONAL
Que habita o meu Coração,
E exclamei para o Pai/Mãe
Já percebi...
O que queres que eu entenda,
Este é o meu País,
Não tem fronteiras
E chama-se TERRA.

É diversificado,
Nas raças,
Nas cores,
Nos sabores,
Nos costumes,
Mas todos Somos
UM NO TEU CORAÇÃO.

Pois não há fronteiras
Que o AMOR INCONDICIONAL
Não possa derrubar.

Abram os vossos Corações
À chegada desta
Nova e doce Energia,
Ela está a nascer,
Dentro de cada UM
E levará a Terra
Para um Novo Ciclo
De Vida,
Na PAZ e no AMOR
CRÍSTICO.



QUE A PAZ ESTEJA CONVOSCO AGORA E PARA SEMPRE

EU SOU

MARLIZ

Sem comentários: