sábado, 23 de fevereiro de 2008

DESCANSA EM MIM


A Caminhada já vai longa, eu sei... Mas escuta o que tenho para te dizer! Vai devagar, põe o teu ego de parte por alguns momentos, e descansa na Minha quietude e tranquilidade, que se observares bem é o Amor e a Paz, que nunca te abandona. Quando fazes esta escolha o teu cansaço deesaparece e descobres uma nova Força que te faz prosseguir.

O teu Agora ainda é vivido no meio de tormentas e correrias, que não te conduzem a lugar algum, mas mesmo assim, mostrando alguma indiferença, ás vezes deixas-te absorver por essas energias destabilizadoras que te consomem a Alegria de Viver.

Vou dar-te um exemplo, e tu sabes que isso te acontece diariamente, e através de situações que te são aparentemente normais, como seres bombardeado, com as notícias da rádio, da televisão e dos jornais, que mais não fazem do que dar-te conhecimento de uma forma empolada, de tudo quanto é crise e catástrofe, que possa ocorrer em qualquer parte do Mundo, dando uma imagem de sofrimento em grande escala que muitas vezes não é real, repara que raramente te dão a conhecer o lado POSITIVO dos temas que apresentam.

Já pensaste porque será?

Eu dou-te uma ajuda!... Porque existem ainda forças activas, que percebendo que em breve estarão em profundo declínio, tentam a todo o custo, que tu te mantenhas no ruído e na confusão que prolifera pelo Mundo, para que te afastes do Teu Caminho de Luz e do Silêncio que te conduz à Paz.

Fica atento não te deixes cair na confusão, fica calmo, centra-te no teu Coração porque lá existe um cantinho bem profundo, onde encontrarás o teu porto de abrigo, aí poderás descansar na doçura do AMOR que é o NÉCTAR que o Pai/Mãe te oferece, e mesmo que à tua volta tudo pareça ruir nada te atingirá porque estas em MIM.

Eu sei que a realidade do ego, é estar em constante mudança, através das actividades que o Mundo em que te encontras te oferece e pensas ser isso o melhor para ti, e corres atrás dessa Ilusão, mas a Verdade é o contrário, a realidade do Pai/Mãe nunca se altera, está sempre disponível para Ti, só tens de distinguir entre uma e outra.

Dei-te apenas um exemplo de como podes fugir à turbulência do Mundo que te rodeia e encontrares a PAZ, é nela que encontras a VERDADE do AMOR INCONDICIONAL, entra no SILÊNCIO de TI (Usa a meditação como ferramenta para lá chegares), mergulha nessa IMENSA LUZ e ouve a VOZ do AMOR,,, A partir desse momento não mais viverás na CONFUSÃO.

Deixa-te envolver pelo Silêncio do Vazio e ouvirás os mais belos Sons da Criação.

Fiquem na minha Paz

MARLIZ

2 comentários:

Excelsior disse...

*fechando os olhos e sorrindo*

...Ao ler estas palavras, recordei-me, tanto, de algo, que ainda agora sinto... apesar de muito mais atenuado: a diferença quase angustiante que, nos Mundos da Forma, existe entre o saber-se... e o sentir-se. Viver de acordo com o que se sabe.

...E do profundo e intenso trabalho, de Quem nos acompanha nos Planos Superiores, para constantemente nos manter recordados de que realmente, É, para além de quaisquer dúvidas, ou "encantos" que este plano nos ofereça...

...Ah, e as noticias... alarmistas... sectarizadas... Um dos principais "dispositivos de controle"... de certas "forças"... o medo.

*encolher de ombros e sorriso triste*

Como co-criadores da realidade que somos... temos muita responsabilidade naquilo que acreditamos, logo, materializamos nas nossas vidas. E uma das maiores "vitórias", de certas "forças", é conseguirem, nem que apenas momentaneamente, fazer-nos acreditar que não. Que não temos qualquer controlo. Logo... cedemos o nosso Divino, às motivações de tais "forças"...

...

*suspiro*

Deixo aqui uma Prece em forma de síntese, de força e constante Visão. Livre das brumas e sombras da ilusão.

Para que sempre, no nosso horizonte, apenas se veja, se sinta, e haja, LUZ...

Anónimo disse...

Bem hajas...É mesmo isso...mantermo-nos sempre centrados na LUZ, e Ela nos guiará pelo melhor caminho... Não permitindo que as forças ligadas à destabilização nos tentem motivar, para o desvio dos nossos objectivos.
Fica em Paz
MARLIZ