terça-feira, 29 de janeiro de 2008

FÉ O CAMINHO DA VERDADE E DA PAZ


Agora que já percorreste uma boa parte da tua Caminhada no regresso a Mim, através do interno em Ti, ainda sinto que por vezes manifestas alguns receios!... Mas não há nenhuma razão para que isso aconteça, escuta a minha Palavra através da tua Intuição, liberta-a deixa-a vibrar em Ti, e encontrarás todas as respostas que necessitas para entenderes as tuas vivências terrenas.

Não te deixes invadir pelo medo que te querem incutir, não desistas do teu Caminho de Luz, activa a tua Fé, ela é o oposto do medo, verás que assim tudo se pacificará em Ti.

Sabes, a falta de Fé, só serve a Ilusão e não te leva pelo Caminho certo, então só tens uma hipótese, alimenta a tua Fé com Paz e Amor fazendo assim com que ela cresça e te mantenha no Caminho da Verdade e da Paz. Verás então como o teu coração vai pulsar de Alegria e ficar Pleno de Amor ao percorrer o Verdadeiro Caminho.

Sente como estas Feliz!... Partilha então esse precioso sentir, dando a conhecer o que a tua Fé trouxe de novo à tua Vida. Esse é o teu papel, mas não te preocupes se alguns não querem seguir este Caminho, sempre assim foi e assim será, é uma opção que temos de respeitar, cada SER é livre de escolher o Caminho que pensa ser o mais adequado para si, mas no teu Caminho irão estar muitos outros, que esperam uma palavra, um sorriso teu, e que vêem em Ti a Força para continuar, e tu só terás de dizer que:


TENHAM FÉ PORQUE ELA É A FORÇA MAIS PODEROSA DO UNIVERSO.

Escutem o que vos digo em Amor, a Fé tudo cura, e com ela tudo é possível realizar em vossas Vidas, é também a Fé que nos une à Fonte, ela estabelece uma ponte de Luz entre o pedido e o recebimento. É como se falássemos em milagres, eles acontecem é Verdade, mas a possibilidade de eles se realizarem está dentro de Ti!...

Já alguém dizia noutros tempos: - «VAI EM PAZ ATUA FÉ TE CUROU»

Este sentir de Fé que é um dom de Deus Pai/Mãe, é um instrumento imprescindível para a tua colaboração na Ascensão do amado planeta Terra.

Assim poderemos dizer: «A falta de Fé manterá os teus pequenos reinos desertos, a Fé activa ajudará o Espírito a preparar a Terra para o mais Belo Jardim que ELE quer Plantar e ver crescer em AMOR».

Esta é a Verdade do Pai/Mãe aquela que segue a Fé e a Paz.

DEIXO-VOS O SEGUINTE PENSAMENTO:

«A minha Fé mais profunda é que podemos mudar o mundo pela VERDADE e pelo AMOR. Amor e Verdade são duas faces de Deus. A Verdade é o fim e o Amor o Caminho». (Mahatma Ghandi)

E ASSIM A VERDADE PERMANECERÁ PARA SEMPRE EM NÓS.

Fiquem na minha Paz

MARLIZ

Sem comentários: