sábado, 12 de janeiro de 2008

CHAMA LIBERTADORA


Observo calmamente,
E sinto que à minha volta
Tudo vibra
Em consonância
Com a Ordem Divina,
Tudo é Vida
Em movimento,
Pulsar Universal
No vazio
Que me rodeia.

Brilhos
Cores cintilantes
Que Iluminam
A noite
Na ânsia
Do despertar do novo dia
Em mim…

Eu Sou um Ser de Luz
Vindo do Coração Universal
Para receber
Em meu regaço
Todos os Seres
Sedentos de Amor Puro,
Aquele que é simples
Na Entrega incondicional
A cada Um…

Porque basta um olhar…
Um gesto…
Um sorriso …
Para que eu
Possa fazer renascer
Em Ti
O Amor do Pai/Mãe
Para que possas
Encontrar a Paz.

E sabes porque
Percorro este Caminho?
Porque tenho de o Iluminar
E para isso
Tenho de acender
Em cada Amado Coração
A Chama da Paz Universal.

Quando cada SER
Mantiver esta Chama
Definitivamente Acesa
O Mundo Viverá em Paz
Na Luz e na Alegria
De apenas SER.




QUE EM CADA UM SE CUMPRA O NASCER DO NOVO DIA.

EU SOU MARLIZ UM SER DE LUZ EM MOVIMENTO EM TODOS OS QUADRANTES DA TERRA.

Fiquem na minha Paz

MARLIZ

Sem comentários: