domingo, 16 de dezembro de 2007

Olha e vê a beleza de Deus...


Desmaterializados sois pura energia vibracional consciencial do todo que TUDO É. Despojados dos vossos corpos sereis um dia quando desencarnares, mas até lá devereis ser faróis para todos os vossos irmãos que erram nesse planeta em busca da LUZ e não a conseguem ver nem sentir.

Sou eu que vos digo que primeiro deveis cuidar de vós e cimentar com a fé e com a confiança a vossa LUZ interior, pois sem ela nada sois, sem ela não podereis servir de farois aos outros,

Um novo Cristo nascerá em breve entre vós mas não da mesma forma como há cerca de dois mil anos. ELE descerá e desencadeará um alinhamento Universal entre todos os Seres. Haverá quem o não oiça nem veja, mas muitos serão aqueles que se deixarão guiar pela sua LUZ.

A ti trabalhador da LUZ, compete preparar este terreno de corações abertos onde a sua LUZ e o seu AMOR se manifestará. Ninguém te pede para seres prefeito, apenas para ires passando a mensagem do AMOR que ELE trará.

Segue pois o teu caminho e no serviço que fizeres, lembra-te que a ti nada pertence pois apenas serves de canal. Ser canal de LUZ exige uma pureza de corpo e alma mas, muito mais importante que isso, exige uma entrega, uma aceitação, uma simplicidade que só um ser genuíno e integro consegue ser.

Assim, começa por te aceitar tal e qual como és. Reconhece o teu caminho para a ascensão mas não exijas de ti o que não sentires que deves fazer, pois não poderás ser genuíno e verdadeiro dessa forma. Nem ouses sequer pensar que não és digno de receber e transmitir a LUZ pois esse é um dos maiores bloqueios que vos foi imposto pela matriz de controlo.

Todos, mas todos sem excepção, sois filhos do mesmo PAI/MÃE e à sua União voltareis um dia. Por isso não te julges nem bloqueies a LUZ que há em ti. Aprende a aceitar-te como és e só assim, pela transcendência que a observação sem objecção nem julgamento representa, é que podereis ser o Farol para qual fizeste a tua aceitação e entrega.

Mantém-te no entanto atento ao teu sentir pois já conheceis as Leis por que se rege este Universo dual. As tuas emoções são um poderoso instrumento que tens ao teu alcance pois com elas poderás perceber quais os pensamentos que no contexto da tua personalidade fazem sentido aos desígnios da tua alma.

Se por qualquer razão te sentes triste e não sabes porquê vê no conjunto dos teus pensamentos quais os que te estão a bloquear e a esvaziar da tua própria energia. Se sabes a razão então a escolha é tua pois quando, por exemplo, sentes tristeza é porque te permites esvaziar de amor o teu coração. Não passes a responsabilidade da tua escolha para terceiros pois o sentir do AMOR só depende de ti e da forma como te ligas ao PAI/MÃE.

Caro trabalhador da LUZ, agora que despertaste não voltes mais a adormecer. Cuida do teu ego. Aprende a domá-lo pois na fisicalidade todos o têm e acredita que não é menor o do pobre que se julga para sempre na miséria, da do rico que se julga superior aos demais. O ego não é o mal. O ego pode muito bem ser a tua maior ilusão e a ti pergunto-te: Quem gosta de andar iludido até mesmo por si próprio?

A melhor forma de viveres é pois aceitares o ego mas conduzires a tua vida pelo sentir do amor em teu coração, é esta emoção que te abre todas as portas e te fará sentir feliz. Em cada momento procura essa emoção de AMOR incondicional presente em ti. São esses os teu faróis e será esse sentir a LUZ que reflectindo, se projectará nos outros, cumprindo assim a tua função de Farol e de trabalhador da LUZ.

Só assim te será possível levares:

- o amor onde houver ódio;
- a alegria onde houver tristeza;
- a esperança onde houver desespero;
- a paz onde houver a discórdia;
- a serenidade onde houver ansiedade;
- o perdão onde houver a ofensa;
- a doçura onde houver amargura;
- a fé onde houver a dúvida;
- a LUZ onde houver a escuridão.

Deixa a tua intuição funcionar e a presença de teu espírito se manifestar na sua plenitude Divina. Só assim estarás contribuindo e preparando o terreno para que possa nascer e manifestar-se o novo Cristo.

Bem hajas Trabalhador da LUZ bem amado. Olha e vê a beleza de Deus que em ti se manifesta.

Canalização de mestre Kutumi para todos vós...


Fiquem bem.

(A Mónada)

2 comentários:

Unknown disse...

Um bom Natal e um melhor 2008.

De um não tão ausente,

António

(A Mónada) e MARLIZ disse...

Obrigada António,

Tem também tu um excelente Natal e um próspero ano novo.

Abraço amigo.

Fica bem.

(A Mónada)