sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

MOMENTOS

Se pensares bem no significado da palavra VIDA, perceberás que a mesma, pode ser vista como um processo, ou seja, Energia Cristica em movimento, a qual é composta por um conjunto de MOMENTOS, uns mais intensos outros menos, mas todos eles importantíssimos passos na tua Experiência Evolutiva.

É com o resultado destas vivências que vais tomar Consciência da forma como deves percorrer o Caminho que te levará à Ascensão.

Tens então que ter Consciência, que te esperam muitos Momentos Intensos neste Ano Novo que se aproxima, não fora ele além de tudo o Ano da segunda vinda de Cristo. Mas podemos já começar a viver este Momento Intenso que é a época Natalícia.

Mas qual a melhor forma de o fazer?

Começa por libertar-te da Ilusão, que o Natal deve ser uma época de consumismo desenfreado, no qual só os bens materiais interessam, ou até por incrível que possa parecer, lembrares-te do outro apenas nesta altura. E por trás destas atitudes, onde pára o AMOR?

Repara que a teu lado existem mesas vazias….corações magoados pela indiferença, pela solidão e pela frieza daqueles que ignoram esta realidade, tudo isto gera desarmonia no planeta, no qual se vêem focos de Abundância, mas muitos mais de Pobreza. Não entendas isto como uma crítica , porque não é, apenas faço com que fiques mais atento ao que se passa com o OUTRO QUE ÉS TU MESMO PORQUE SOMOS TODOS UM.

E estando Tu atento e de Coração Aberto farás com que o outro fique atento também e, compreenda o teu novo sentir neste Momento Natal e a partilha que fazes com os que te rodeiam.

Reforço ainda que como SER de LUZ que és e nesta tua partilha de Amor, ajuda aquele com que te cruzas, com palavras vindas do Coração a entender que o Espírito do Natal, apenas se compõe de PAZ, AMOR, SIMPLICIDADE, e CALOR HUMANO para todos, e se quiseres também, porque não uma pequena lembrança!... Nada te impede desde que esta atitude seja desinteressada e envolvida em Puro Amor.

Mas deixa-me que te diga, que a melhor prenda que podes dar a cada um, é co-criares Abundância para todos os SERES que habitam este Amado planeta, pois todos são Filhos da mesma LUZ no Coração de Deus Pai/Mãe.

Bem hajas pela tua preciosa colaboração, porque com a tua ajuda de Luz, nem imaginas como podes mudar o Sentir deste MOMENTO.

Alguém disse há muito tempo: "Vivam Felizes em Paz e Amor, pois todos são iguais perante o PAI, este é o planeta do AMOR, o Caminho é vivenciá-lo e depois voltar ao Coração Universal plenos de LUZ e SABEDORIA."

ESTE É O VOTO QUE SE RENOVA EM CADA NATAL.

EU SOU MARLIZ QUE DESTE PONTO ONDE ME ENCONTRO ESTENDO HUMILDEMENTE MINHAS MÃOS DE LUZ QUE VÃO TOCAR COM TODA A DOÇURA CADA CORAÇÃO DEIXANDO O VOTO DE UM SANTO NATAL PARTILHADO COM O DIVINO.

Fiquem na minha PAZ

MARLIZ

2 comentários:

Chama Violeta disse...

Que este Natal seja um momento especial, em que Jesus esteja presente em seu coração. Que as palavras pronunciadas por Ele, há dois mil anos, possam encontrar lugar em seu Espírito. Com a simplicidade, o trabalho e a confiança em Deus – essência dos ensinos de Jesus – que o Natal ganhe um novo significado em sua vida. Para que brilhe a Sua luz. Para que você seja aquele que semeia a paz, que vivencia o amor universal.

Feliz Natal para ti meu doce e querido amigo e para todos que colaboram com o teu blog! Mágico 2008!
Beijos violeta e abraços luminosos!

(A Mónada) e MARLIZ disse...

Obrigada pela tua linda mensagem minha querida amiga.

Que a tua chama continue sempre a ser violeta e tão brilhante para que todos nela nos possamos sentir cada vez mais puros...

Bem hajas...

Fica bem e tem um excelente Natal e um Ano de 2008 cheio de AMOR.