segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

A LUZ QUE ILUMINA A NOITE

Já pensaste, quantas vezes, quando te sentes um pouco entristecido ou até mais só, com o cair da noite, nesta tua passagem por este planeta, tens assim a tendência de levantar os olhos para o Céu e atentamente procurar a Luz que supostamente lá estará e te encherá o coração de alegria!...

Sim!... Numa primeira análise, verás miríades de estrelas que brilham intensamente, dando um tom especial à noite… Até fazem despertar em ti o teu imaginário, levando-te através de outras dimensões, nunca antes sonhadas por ti. Mas pensa! Será que é necessário procurares essa Luz lá em «cima»? Claro que não!... Tudo é igual em cima como em baixo.

Tu és filho/a das Estrelas, se aqui estivesses serias mais uma a brilhar no Céu, mas como estás aí na Terra, brilhas de outra forma, mas continuas a ser uma Estrela, com Luz própria que irradias incessantemente dia e noite sem que disso muitas vezes te apercebas.

Então, como vês, basta olhares para dentro de ti, porque aí encontrarás a Luz, a Alegria e o Amor que necessitas para não sentires mais tristeza nem solidão.

Entendes porque podes encontrar tudo isto dentro de ti?

Basta dares a ti próprio a oportunidade de abrires o Coração à minha energia, que docemente te fará despertar para a Verdade Suprema que é o Caminho da Ascensão.

Tu és Luz em movimento, pertences à Luz Maior, cumpre a tua Missão, Ilumina então os Corações de todos os que te rodeiam no teu dia a dia, e ainda mais os Corações daqueles Seres em que a noite sem Estrelas caiu há muito e ainda não voltou a amanhecer.

Todos precisam da tua Luz, Ilumina ainda todos os Caminhos, mesmo os mais obscuros, porque todos eles são possibilidades para chegar a MIM.

ESTA É A TUA DÁDIVA DE AMOR NO RETORNO AO MEU CORAÇÃO.

EU SOU LUZ DESTE PONTO DE ONDE CUIDO DE TODOS VÓS.

EU SOU MARLIZ RAINHA DA PAZ E DO AMOR NO CORAÇÃO DO MUNDO QUE RENASCE.

Fiquem na minha Paz

MARLIZ

4 comentários:

Anónimo disse...

Lindíssimo...e é mesmo verdade, tudo está dentro de nós e eu sei por experiência própria...sem q a realidade fora de mim tenha mudado, eu dei por mim cheia de Amor, Alegria e Felicidade!!

A Fadinha

Anónimo disse...

Estava em dúvidas se deveria sair ao mundo dando essas boas novas que os Seres de Luz nos enviam diariamente.Ai vem como uma luva o que a querida MARLIZ canalizou nessa edição:"ilumina então os corações que te rodeiam no teu dia a dia". Sim, amada MARLIZ, minha gratidão pela Luz que me deste. Seguirei cumprindo a minha missão de iluminar como ordenas.

Anónimo disse...

Gosto de passar por aqui,e desta vez escrevo.
Com gratidão, assino:

Cigana :)

Anónimo disse...

Bem hajam pela disponibilidade que mostram em vir ate esta NAVE para lerem a expressão dos nossos Corações.

Fiquem em PAZ

MARLIZ