terça-feira, 11 de dezembro de 2007

CONVITE AO AMOR

Hoje, venho convidar-te para um passeio na minha companhia, caso aceites, vou levar-te à minha morada, que é o ponto de onde Eu cuido de Ti.

Aceitas? Óptimo!...

Vamos então! Abre o teu Coração e enche-te de AMOR. Nada receies… Dá-me a tua mão… Aqui vamos nós, deixa-te deslizar e vais sentir a Alegria e a Beleza de viajar livremente pelos Universos de Amor Maior que são as diferentes moradas do Pai/Mãe.

Aprecia tudo quanto te rodeia, mas principalmente sente o vibrar da tua Essência no meio a que tu realmente pertences. Falta pouco para chegarmos! Sinto a vibração da felicidade que sentes em acompanhar-me.

Vês aquele ponto de Luz Intensa? É a minha morada, é neste local pleno de LUZ onde reina o AMOR INCONDICIONAL que EU cuido de Ti.

Aqui todos os Seres vivem em Paz e Amor, Tudo é Abundância e Alegria de Ser. Os campos são verdejantes, o ar é Puro, as águas cristalinas, os sons celestiais, tudo é equilibrado e harmonioso dando-nos tudo o que necessitamos para que as nossas Almas permaneçam em estado de Pureza.

Então que sentes?

Vejo que o teu Coração se encheu de Pura Luz… Mas vejo que alguma tristeza teima em querer ficar em ti quando olhas o teu planeta, porque ainda vês grandes diferenças entre estas moradas.

Mas não te preocupes!... A solução está nas tuas mãos, que podem operar maravilhas, bastando para isso que libertes todo o AMOR que existe no teu Coração para o usares no propósito de mudares a vibração do teu planeta.

CRIA NA TUA MORADA TUDO O QUE VISTE E SENTISTE NA MINHA.

E EU aqui estarei como sempre a teu lado para doar de forma Incondicional todo o AMOR necessário RECONVERSÃO deste AMADO planeta.

Bem, vamos ter de regressar! Tens muito trabalho . Cuida então do teu planeta que é GAIA, é HORA de tu o fazeres, pois até aqui foi sempre ELA que cuidou de ti, dando-te tudo o que necessitavas para viveres e evoluíres espiritualmente sem nada pedir em troca, mas seus Filhos foram pouco generosos no trato com sua Mãe. Agora noutro nível consciêncial de seus Filhos, Mãe GAIA espera agora que cuidem dela urgentemente para que tudo se torne harmonioso entre todos os Seres.

ESTE É O PLANETA QUE PAI/MÃE CRIOU COM O SELO DO AMOR INCONDICIONAL ENTRE TODOS OS SERES.

TEMOS DE CURAR O CORAÇÃO FERIDO DE GAIA.

CONTO CONTIGO E COM A DOAÇÃO DO TEU AMOR PARA CUIDARES DA TUA MORADA.

EU SOU CONTIGO EM CADA MOMENTO DE CURA.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ SEGUNDO A ORDEM CRÍSTICA.


Fiquem na minha PAZ ...

MARLIZ

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola Luis!

Não resito a trazer-te Vinicius:

Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.

Com amizade,
rosario

Anónimo disse...

Olá Rosário!

Obrigada pelas palavras de Vinicius que aqui deixas... Partilho com ele e ctg este sentir de amizadade.

Assim seja entre nós tb.

Luís