sábado, 3 de novembro de 2007

Religar-se ao AMOR do PAI.


Podem estar a viver momentos de angústia e de stress mas a vossa alma tentará sempre dirigir-vos para a LUZ e para o sentir do AMOR. Muitas vezes não darão conta, mas pensamentos opressores e obsessores tomam conta da vossa mente. Não têm que ser sempre, necessariamente negativos. Alguns podem até ser sobre temas de caracter espiritual.

O Ego espiritual é o mais dificil de discernir e de ultrapassar, no entanto a vossa Alma está apetrechada com o essencial para o poderem dominar e ultrapassar – O sentir do AMOR. Se vos fizerem invadir pela emoção desse sentir, o vosso coração enche-se de LUZ e em plenitude ele tansborda. A vossa mente reflete esse sentir... e é assim que o vosso coração vos passa a comandar e projectar na vossa mente as mensagens que intuitivamente vos irão chegando.

Se a angústia e o stress mesma assim vos contiuam a dominar, é sinal que perderam o sentir da Alma e nessa circunstância torna-se necessário limpar, através de decretos, de orações e da evocação do EU SOU, a vossa Aurea e assim desbloquear e soltar o que vos oprime e bloqueia.

Verão que logo a LUZ irromperá de novo em vossos corações. Em plenitude e serenidade, a vossa Alma vos transportará para níveis de intuição e de humildade onde a comunicação possa voltar a fluir.

É esse o segredo. A hulmildade do sentir-se sempre e em cada momento em processo de aprendizagem, por muitos conhecimentos que julgem ter adquirido. Saibam que no caminho ao nosso interiror mais profundo e subtil muito estará sempre por ser revelado.

Observai e ficai sempre atentos aos vossos pensamentos para evitar as críticas e julgamentos. É muito fácil deixarem-se cair na armadilha do Ego através das vossas escolhas. É mesmo muito fácil, por exemplo, ao observarem atitudes e comportamentos dos outros, ao ouvirem as suas comunicações e ensinamentos, afirmarem desde logo que: “essa não é a minha linha” ou “eu não acredito nisso”... Quantas vezes, mais tarde isso não começa a fazer sentido nas vossas vidas? Ficam então admirados... Pois é...

Deixem de criticar e julgar mesmo que seja em pensamento. Sintam o vosso coração amoroso pois ele vos ensinará em cada momento o que é bom para vós. O resto não vos interessa, não faz parte de vós mas pode muito bem representar o caminho de outro vosso irmão luminar, pois há vários caminhos no plano evolutivo de cada ser e no caminho que vos leva ao PAI.

Mas nunca esqueçais que mesmo que vos sintais perdidos, sózinhos, desalentados, desmotivados... e que já não saibais mais o que fazer... mesmo que estas palavras nada vos digam... mesmo que o vazio e a tristeza vos dominem... que se por uns instantes desejarem ou pedirem para sair dessa situação, tal será entendido como um decreto do vossa essência divina e logo uma legião de entidades angelicais ocorrerão para vos ajudar a encontrar o caminho da LUZ.

Assim confiem. Sejam humildes e no vosso sentir AMEM sempre a VIDA pois nunca estão sós.

DEUS, na sua imensidão Universal nunca adandonará um filho Seu, por muito afastado de si que ele possa ou se julgue estar.

Em plenitude do sentir do AMOR do PAI... fiquem bem...

(A Mónada)

Sem comentários: