domingo, 11 de novembro de 2007

Os Lusos...

Os Lusos, povo com uma energia muito própria e milenar, poderão ter um papel muito importante na elevação das consciências do Planeta. Eles que em tempos já distantes, foram por mares nunca dantes navegados, os primeiros a mostrar novos mundos ao Mundo e a aceitar que a sua intuição os guiasse.

Agora, tal como então, os Lusos terão de aceitar o seu destino de povo destemido e corajoso, e libertarem-se do que os sufoca há séculos e que é o fatalismo miserabilista, o pessimismo crónico e a ideia errada de que sendo poucos, também pouca será a vossa contribuição.

Tomai consciência das vossas múltiplas dimensões e não temais.

A vossa epopeia é agora para o interior de cada Ser deste Planeta, tal como em tempos foi para oriente. Reparai como deste então vos ficou enraizada a vossa missão de outrora, que mesmo agora quando alguém se perde no seu rumo vós continuais a dizer que “está desorientado”, que é o mesmo que dizer “perdeu o oriente”. Será que estais dispostos a aceitar o desafio e mudar de tal forma que quando observardes que alguém que se afasta de Pai/Mãe, do seu interior e da LUZ, vós ireis a dizer que “está desinteriorizado” ou simplesmente “desligado da sua Luz”?

Então de que estais à espera?

Já repastes no Ser Sublime de Luz que és?

Quando começares a saber que tudo é possível e que o Universo está a conspirar de maneira incansável para te ajudar e que afinal és o dono e senhor do teu destino. Então, a tua vida poderá sofrer alterações tão fantásticas que dariam um filme cheio de efeitos especiais.

Agora pensemos por uns momentos...

E se tivesses o poder ilimitado e infinito?
E se tivesses o poder absoluto sobre tudo?
E se a eternidade fosse um mar de aventuras, de descobertas de novos amigos, de sentimentos, de conhecimentos, de amor e abundância?

E se mesmo assim, neste contexto magnífico e deslumbrante, num imenso campo de inúmeras possibilidades, se caísses e te magoasses a ponto de sentires dor... dor imensa...

Faria algum sentido odiares-te, desistires de viver os teus sonhos e desejos? Irias esquecer-te do teu poder ilimitado e infinito?

Assim é a Alma Lusa. Assim, és tu.

Vamos acorda. De que estais á espera Lusos de magníficos descobridores. Embarcai agora na viagem ao interior da vossa humanidade para que possais iluminar a Humanidade inteira.

Este é o vosso desígnio. Esta é a vossa nova epopeia.

Ide e descubram o AMOR. Naveguem no oceano imenso de AMOR Divino que a todos nos Une e dêem testemunho dos vossos novos descobrimentos ao Mundo inteiro. Assim, se erguerá o novo homem e a nova GAIA.

Fiquem bem... com esta mensagem de Portal 11:11...

(A Mónada)

Sem comentários: