terça-feira, 30 de outubro de 2007

SOPRO DE AMOR CELESTIAL

Agora que cheguei
Em plenitude
A este Novo Céu
Que começa a despertar…
Na alegria do Amor Eterno
De braços abertos ao Mundo
Espalho Minha Luz
Na direcção de vossos Corações,

Deixai que eles
Acordem na serenidade
E na Paz do Meu Amor,
Sintam-se envolvidos
Na Luz Universal,
Puros…Cristalinos…
E nessa Transparência
Que tudo transcende
E que através de Mim
Vos leva à Fonte
Inesgotável do Amor
Supremo do Pai…

Sossegai os Corações,
Senti o êxtase
Do Amor Incondicional
Bebei esse Néctar
Amai intensamente o Amor,
Pois nada mais existe
Além dele,
Plenos deste Amor em Mim
Acolhei nos vossos Corações
As Novas Crianças
Deste Planeta…

Carinhosamente dai-lhes a Mão
E ajudai-os a encontrar
O melhor Caminho
Para o Amor Universal,
Pois elas são as
Pérolas Vivas de Consciência Crística
Que transportam a Sabedoria
Para a Reorganização Universal,
Amem-se através delas.

E elas vos passarão
Os Ensinamentos para a mudança
No Caminho da Ascensão.
E ASSIM É… E ASSIM SERÁ…



(ESTES SÃO OS PRIMEIROS PASSOS NA ESCOLA DE MARIA MADALENA NO DESPERTAR DA NOVA CONSCIÊNCIA PLANETÁRIA)

Fiquem na minha Paz

MARLIZ

Sem comentários: