domingo, 16 de setembro de 2007

Tom de Rosa Sublime

Quantas vezes passamos anos e anos das nossas vidas exacerbados com o nosso quotidiano, sem repararmos na beleza que nos é oferecida por tudo o que nos rodeia, isto porque no Todo e em Tudo ela existe, e afinal até é fácil, se estivermos atentos, apenas temos que colocar no olhar o Amor e tudo começará a mudar de Tom.

Observem a beleza que existe em cada amanhecer, abram as janelas da Vida e deixem-se envolver na brisa do Amor que nada exige, mas apenas nos conduz a planos Superiores de Consciência.

Contemplem os campos verdejantes, salpicados de flores de cores exuberantes, onde cintilam pequenas gotas de orvalho que nos fazem renascer.

Escutem o murmúrio da água, que no seu suave ondular nos vem molhar os pés com a sua frescura, e ainda o cântico das árvores que seus ramos expandem quando se entregam ao sabor do vento.

Olhem ainda as crianças que brincam inocentemente no meio deste esplendor, alegres por tudo o que a Mãe Natureza lhes dá, de sorrisos rasgados e olhar brilhante, elas sim nos ensinam o que é sentir o Amor em Pleno Movimento.

Como podem compreender, não é difícil pintar a Vida em Tom de Rosa, é só quererem sentir o Amor Incondicional que existe dentro de Vós e deixá-lo expandir em cada momento da vossa Vida.

Esta é a expressividade do Amor do Pai.

Assim sendo Somos o Tom Rosa do Sublime Amor do Pai.

Praticai o Meu Amor que é o Vosso.

Ficai na minha doçura e deixai o meu Amor fluir no Vosso Coração para que possais Iluminar os vossos Irmãos no regresso a Casa.

Fiquem na minha PAZ

MARLIZ

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei muito e mesmo apropriado para interiorizar bem este grande dia,de mais outro Salto.Obrigada. acrosh