terça-feira, 18 de setembro de 2007

Eu Sou Tu... e Tu És Eu...


Sinto no meu coração
Um eco do Divino
Todo o meu Ser docemente
Se eleva neste Renascer em Ti.

Minha Alma pulsa forte
Ao encontro do Coração Universal,
Levo no centro do peito
A Chama Viva do Amor Eterno
Entrego-me na Luz do Pai,


E no meio de Cânticos
De Glória
Plenos de sons Cristalinos
De Puro Amor
Entoados por Hostes Angelicais
Recebo do Seu Coração Dourado
Num êxtase de Paz
O conhecimento da Missão
No agora desta Nova Dimensão.


Acordo assim em mim
O sentir da plenitude
Do Amor Celestial.


Eu Sou o Amor do Pai
Em movimento
Para quem me quiser acolher,
Venho à Terra
Ensinar a Amar e a Perdoar
Ajudando a Curar as feridas
Planetárias e da Humanidade.


Porque eu Aceito
Que Eu Sou Luz da Luz
Eternamente no Amor Maior
Um dos Espelhos do Pai.



Quis partilhar com todos os viajantes da NAVE , através destas simples palavras, o que senti ao longo deste dia de Salto Quântico, em doce e intenso sentir de presença Crística, que nos indica que a partir de agora nada mais será igual no Interior de cada Um e de agora em diante só poderemos sentir a vibração desta frase:


"AMAI-VOS EM MIM QUE SOU TUDO EM VÓS"




Fiquem na minha PAZ

MARLIZ

1 comentário:

Cláudia disse...

Que espelho amoroso é teu ser...Obrigada.