segunda-feira, 24 de setembro de 2007

AS DUAS TERRAS

"Imaginem dois planetas juntos, sobrepostos um ao outro, permeando-se, sendo que um é mais denso e outro é mais sutil. Isto é o que está acontecendo com o planeta Terra. As camadas mais densas se encontram aglutinadas por dentro e as camadas mais subtis estão expandidas ao redor. Quando se fala em velha Terra, é sobre isso que se fala. O que se vê, de fora, é a Grande movimentação de seres deslocando-se em direcção às camadas mais subtis.

O Grande objetivo de momento é fazer com que o maior número de pessoas tomem consciência disso e que possam estabelecer-se na Terra que se forma, mais subtil, pois possui vibrações mais elevadas.

Cada uma dessas Terras possui uma realidade específica e ao mesmo tempo distintas entre si. Numa delas vê-se guerras, discórdia, doenças e, principalmente, falta de Amor. Na outra a realidade que se impõe é a realidade Amorosa, Comunitária, onde o Divino se apresenta com maior intensidade. Nesta Terra não existe dualidade, não há Paz nem guerra, amor nem ódio, saúde nem doença... Há apenas o constante prazer em estar encarnado, com União entre Os Povos e a sensação de Unidade com Deus. A realidade da Terra mais subtil está acima, onde a Perfeição Divina se impõe sobre a dualidade.

Quando vocês se estabelecem na nova Terra vossa realidade se manifesta com mais perfeição. Os sentimentos de Amor, de Unidade e de Comunhão com o Divino são parte integrante de cada aspecto do Ser.

Tenham a intenção de se estabelecer na camada mais subtil do planeta. Isto será como subir alguns degraus de uma escada.

A única questão é que para subir esses degraus, terão que deixar para trás os sentimentos, hábitos e atitudes mais densas. Terão que se envolver em Amor e senti-lo como se fossem feitos de puro Amor. E realmente vocês são puro Amor.

Estabelecer-se na Terra mais subtil significa sintonizar o seu Ser com as vibrações da nova realidade, acima dos degraus. Em termos práticos, pouco mudará. Estarão na mesma Casa, com a mesma família... Apenas acontecerá que a densidade da velha realidade não os atingirá. Se estão numa cidade de conflito, ao subir para a nova Terra o conflito continuará a existir, apenas vocês estarão fora dele.

Eliminem Os sentimentos negativos e densos referentes a situações, neutralizem-se em relação ao problema, preencham-se de Amor e subam Os degraus. Como? Simplesmente tenham a intenção e isto acontecerá como num passe de mágica! Resultado: a poluição, a seca, a guerra, os conflitos... não os atingirão. Desde que permaneçam acima! Saibam que quando vocês sobem, levam outros convosco a partir do Amor que irradiarão. Muitos serão contaminados pelas vossas vibrações amorosas. Assim, num efeito cascata muitos beneficiarão do vosso esforço de subida.

Haverá um momento em que as duas Terras se separarão definitivamente. Mas isto não será sentido por vós. É um processo natural, indolor e sem traumas. Simplesmente as realidades se separam, cada qual inexistirá para a outra e cada qual seguirá o seu caminho rumo à continuidade evolucional. Uma realidade se tornará invisível para a outra e não há o que temer. Sem catástrofes, sem perdas irreparáveis, sem dificuldade alguma! Portanto, tenham esta imagem na vossa mente e comecem já.

O Eu Superior de cada um de vós irá mostrar-lhes a direcção do que deve ser feito.

Durante algum tempo vimos uma Grande movimentação horizontal quando deslocavam para diferentes cidades, procurando os vossos devidos lugares para ajustarem-se às novas vibrações que iam chegando. Agora encontram-se exactamente onde devem estar. Porém, o movimento agora não é mais horizontal. O movimento é vertical, ou seja, permanecer onde se está e apenas subir o degrau rumo à Nova Terra.

A nova Terra é a parte do planeta que recebe mais Luz. Ali se instala a maior Perfeição.

Direccionamos as nossas intenções para que todos vós estejam nela!

Amorosamente vos abençoamos."

Confederação de Povos Intergalácticos Sob o Comando de Arcanjo Miguel

Canalizado por Tania Resende, em 30/07/06


Fiquem bem na PAZ desta nova TERRA.

(A Mónada)

4 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada pela Força e pela Luz!!
Bem hajas!

Holograma disse...

Grata!Grata!Grata!Um texto escrito na subtileza do Amor que Tudo É!
Este sitio virtual é uma chama tranquilamente azul de Amor e transmutação.Grata!

Anónimo disse...

Grande texto, grande ajuda.Grata por esta co-criação,ajuda muito a manter uma boa vibração ancorada no Amor.
acrosh

(A Mónada) e MARLIZ disse...

Obg. pelas vossa energia que nos estimula e incentiva.

Abraço Luminar para todos...

Fiquem bem.