sexta-feira, 31 de agosto de 2007

És tu um Anjo encarnado?

Afinal os anjos podem ter rosto e podem ter sexo também. Já não precisamos de discutir mais o “sexo dos anjos”; porque simplesmente tu podes ser um.

"De acordo com a Drª Doreen Virtue, se se sente diferente das outras pessoas, como se tivesse sido atirado para este planeta e sonha com o regresso a casa, poderá muito bem ser um Anjo na Terra. Se tem empenho ou talento para curar outras pessoas, para o ensino ou simplesmente ajudar, mas a sua vida pessoal debate-se com relações difíceis e dependências, poderá ser um Anjo na Terra.

Neste livro fascinante, a Drª Doreen Virtue ajuda-o a perceber qual a sua origem espiritual e como ela afecta a sua vida, a sua personalidade, relações, saúde e mesmo o seu aspecto físico… e ajuda-o a sentir-se melhor consigo mesmo e com todos os aspectos da sua vida.

Este livro é viagem fascinante pelos diversos reinos espirituais… Um pequeno teste permitir-lhe-á perceber facilmente em qual destes reinos se integra.

Excerto da contra-capa do livro “Anjos na Terra” da Drª Doreen Virtue editado pela Mundos Paralelos.
(
http://www.mundosparalelos.net/ )

A Drª Doreen Virtue… é doutorada em psicologia… dá cursos por todo o mundo sobre temas espirituais… participou em vários programas de televisão nos EUA entre os quais: o Oprah, Good Morning America, bem como na CNN.


Depois disto não começaram a notar nada em vós? Nada mudou? Conhecem algum destes Anjos na Terra?...


Faço estas perguntas porque sentindo-se tocados por este texto e não sendo certamente por mero acaso que o leram, então é porque podem muito bem ser um Anjo e ainda não o sabem. Se, ainda por cima, se enchem de alegria quanto têm a oportunidade de ajudar alguém... que mais lhes puderei dizer?

Fiquem bem.



(A Mónada)

17 comentários:

Anónimo disse...

Nada acontece por acaso...e no meu entender, tu és um desses Anjos!
Quanto a mim, sempre me senti diferente da maioria das pessoas, enquadro-me em determinados aspectos focados no referido livro, q eu tenho ;)
Bem hajas!

Anónimo disse...

Tambem estou de acordo com o comentário anterior.Tu és mesmo um desses Anjos pela tua dedição,pelos textos que nos ajudam a sintonizar,a connectar com o nosso Ser.Obrigada acrosh

Célia Marina disse...

No trabalho que faço hoje, sei que tenho algo a mais...se sou anjo??quem sabe...
Hoje mesmo falaram que meu trabalho é muito especial...quem sabe não é!!!

beijocas e continue com esse lindo blog

Cláudia disse...

Tenho o livro, que me chegou através de um anjo muito especial.É um livro maravilhoso, que já ofereci a muitos anjos na terra, que se redescobriram através das caracteristicas descritas no livro.Eu identifiquei-me com os sábios :)
Os textos que publicas são muito especiais, passam mensagens magnificas.A música é linda também.Continua a iluminar a blogosfera, porque é muito importante para todos.Um beijo no teu coração...

Helena disse...

gostaria de saber como encontrar este livro em particular... é possivel ajudarem-me com dicas?

Anónimo disse...

axo interessante esse assunto.. mas como ter a certeza d que verdadeiramente existem?
gostaia de saber.

Anónimo disse...

axo interessante esse assunto.. mas como ter a certeza d que verdadeiramente existem?
gostaia de saber.

Unknown disse...

Oii td bem adoreii o blog e sei conzerta q estouy aqui ....não só eu mais todos estão para ...algo muito inportante q virá adiate ....

Anónimo disse...

eu descobri a pouco tempo que tenho parte anjo e minha esposa tem um guardião do grau mais elevado, o proprio Arcanjo Miguel, já me falaram que tenho 5 anjos me guardando e o principal é o anjo rafael da legião, consigo amenizar as dores dos outros menos a minha, sinto uma disputa de poderes e ultimamente estou vendo uma concentração muito grande de anjos de Rafael todos preocupados com o mundo, como se alguma coisa fosse acontecer, rezem pois o mundo esta a beira de uma reviravolta, peçam a Deus que clareiem a mente e mostrem a verdadeira verdade a vcs e peçam perdão as pessoas que acham que fizeram mal, algo de importante esta para vir...o Arcanjo Miguel esta prestes a descer e não sinto coisas boas as pessoas libertas demais..

Anónimo disse...

Olha, eu tb sei q tem algo a acontecer.
Mas por favor, fiquem calmos.
Ha algoa acontecer e realmente será uma reviravolta.
Não se preocupem, os filhos de Deus devem orar muito por suas almas.
Não sei se seria o combate final, ou conhecido fim do mundo, mas há algo a acontecer, que pode ser remediado,mas tb sinto a movimentação dos anjos e por uma ordem dada a eles, estão alvoroçados, organizadamente, como soldados diante de uma ordem, estratégia...
Vamos rezar muito para q nada de mal aconteça e para dar forças para nossos seres de luz intensa...!

Anónimo disse...

ola meu nome é marcos, eu desde pequeno eu me pergunto o que estou fazendo neste planeta, me cinto diferente de outras pessoas, hoje tenho 37 anos e nada mudou, me cinto bem ajudando o meu proximo, a minha esposa sempre me pergunta se eu sou deste mundo e eu respondo que nÕ Sei, uma vez uma pessoa a muito tempo me diz que eu era um anjo que ajudava as pessoas.
fiquei muito feliz de encontrar este site, e vou procurar este livro.
que Deus ilumine a todos.

Anónimo disse...

Luz a todos!

A verdade sempre liberta!

Amor, alegria, harmonia, equilíbrio a todos!
Gratidão por ter vindo cumprir minha missão.
Amor e carinho para todos os anjos!

Indio disse...

Quero ler esse livro e não consigo encontra-lo em Portugal... :o(

Abraços e sorrisos para todos!

Anónimo disse...

eu tenho 14 anos e tenho sertesa que sou um anjo encarnado vários eventos paranormais já aconteceram comigo nos últimos 2 anos, e tem algo chegando mesmo eu acho que deve ser o que a bíblia chama de apocalipse.
só sei que sinto muita vontade de lutar contra as coisas ruins dês de que eu era pequeno, e sei que se o fim do mundo for uma guerra final dos anjos com as coisas que negaram a Deus, eu quero estar no meio dessa luta lutando em nome de Deus

Anónimo disse...

Impressionante a forma como me identifiquei com esses sentimentos citados. Já tentei ser como as outras pessoas, mas não consigo. Tenho um senso de justiça demasiadamente apurado. Desde a infância enchergo as incongruências de pessoas "religiosas, ou seja, a hipocrisia. Em oração, já me coloquei à disposição do Arcanjo Rafael para me orientar quanto a minha missão no mundo. Tomara que eu seja um anjo, pois, as vezes me sinto um peixe fora da água neste mundo e outras vezes até meio boba dos outros.

Alê Teves Terapias disse...

Fico feliz de ver que existem outras pessoas com o mesmo sentimento que o meu...agradeço profundamente a Deus ,a todos que postaram seus comentários e a Drª Doreen Virtue por esse trabalho.Luz e Paz!

Who Cares? disse...

Sim. Sou um anjo. Sei desde que tinha sete anos e o Arcanjo Gabriel veio falar comigo. Me explicou qual a minha missão. Falo com anjos e quero voltar pra Casa, mas sei que não posso, não antes de terminar minha missão.