terça-feira, 12 de dezembro de 2006

O CORAÇÃO É A CHAVE


Canalização do Arcanjo Miguel através de Celia Fenn: (Continuação do post anterior)

Enquanto viajam pela "zona do medo", essa antiga e cristalizada barreira feita de medo e de mentiras, deverão ser autênticos Guerreiros do Coração. Permaneçam centrados no vosso Coração e não permitam que a vossa mente se volte para a ira e o medo. Nesta época do ano, quando as pessoas estão com muitos eventos e frequentemente estão nervosas e irritáveis, é muito importante que "suspendam" os vossos julgamentos mentais e emocionais e que vivam somente no amor do Coração.

Muitos de vocês foram treinados nessas habilidades este ano passado, mas agora chegou o momento de estar verdadeiramente no vosso Coração e viver a partir do vosso Coração.

Vamos lembrar em poucas palavras o que talvez possam sentir e experienciar nesta época, para depois dar algumas sugestões para que possam lidar da melhor maneira com qualquer sintoma de distorção ou perturbação eletromagnética que possa surgir.


A nível FÍSICO talvez sintam-se cansados até o ponto de exaustão, já que seus corpos energéticos estão girando sobre si mesmos mais depressa em resposta às aceleradas frequências de luz. Podem sentir "ondas" de energia fluindo através de seus braços e pernas e, em certas ocasiões, as sensações podem tornar-se inteiramente muito poderosas. Talvez se esforcem para dormir a noite para depois sentirem-se muito cansados de dia, querendo dormir. Portanto, descansem tanto quanto puderem. Tudo está Bem.

A nível EMOCIONAL talvez sintam-se como se estivessem vivendo numa montanha russa! Para cima e depois, para baixo. Talvez se sintam irritáveis e facilmente explosivos. Ou talvez se sintam nervosos ou deprimidos. Às vezes, talvez sintam um intenso nervosismo e ansiedade e tenham medo de ficar sozinhos. Talvez sintam como se fossem morrer, mas lembrem-se que estão atravessando uma zona artificial de medo criada pelo homem, feita de mentiras e ilusões, assim limitem-se a respirar e libertar. Tudo está Bem.

A nível MENTAL talvez sintam-se como se tudo estivesse se movendo muito depressa, o que lhes fará sentirem-se mentalmente esgotados e a ponto de explodir. Isto porque, na cultura ocidental, a mente é hiperativa e está super estimulada de toda a forma possível. Um aumento na frequência de luz estimulará e exacerbará ainda mais uma situação que já está fora de equilíbrio. Relaxem, respirem, deixem que as coisas fluam na sua própria velocidade e não tentem "reter" nada, jamais conseguiriam. A melhor resposta é "desacelerar" e apenas "fluir" sem resistência, apenas com aceitação. Tudo está Bem.

Ao nível do CORAÇÃO podem SENTIR tudo com muita intensidade. Celebrem. Estão se religando com o Batimento do Coração Cósmico e estão sentindo o fluxo da Energia Criativa Divina em cada uma das vossas células.

De facto, queridos Trabalhadores da Luz, quanto mais estiverem na energia do vosso Coração, mais fácil lidarão com os fluxos Galácticos de Amor e Luz. Pois a energia Celestial flui para o vosso Chacra do Coração para depois fluir pelo vosso ser físico para dentro das Redes Cristalinas da Terra, sistema conhecido como a Matriz do Paraíso.

Portanto, neste tempo de incrementada emissão de luz, deixem a energia fluir através do vosso corpo e para as Redes. Podem fazer isto através de Cerimônias Intencionais de Luz e Alegria. Utilizem este mês para celebrar: cantem, dancem, toquem música, joguem, desfrutem da vossa comida, façam sexo de maneira maravilhosa… deixem que o vosso corpo físico seja o instrumento de alegria e de risos de sua Alma. Compartilhem esse Riso e essa Alegria com os outros.

Se puderem, estejam ao ar livre, conectem-se com as Fadas, os Devas e os Espíritos da Natureza! Brinquem no Cosmos, sintam os fluxos do Amor e da Luz, libertem todo medo… Tudo está Bem e como Deveria Estar!

O Humano Galáctico é a Ponte de Luz entre as energias Cósmicas e as Grades Cristalinas do planeta Terra. A Matriz do Paraíso que foi activada em Março de 2005, sob a direção de Vênus, está sendo "iluminada" com o amor apaixonado da energia do Feminino Divino enquanto Vênus dança pelo signo do Fogo de Sagitário no seu papel como a Criativa e Transformadora Deusa Solar do Fogo!... (a continuar em próximos post's)


Abraço de LUZ.

Fiquem bem,

(A Mónada)

Sem comentários: